Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, CIBERCULTURA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIGLIO, Fabíola Dezam. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Giglio, F. D. (2012). Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/NLM
Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/Vancouver
Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/