Filtros : "CIBERCULTURA" "ECA" Removido: "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, JOGOS ELETRÔNICOS, CIBERCULTURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e TRINDADE, Eneus. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Trindade, E. (2023). O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Trindade E. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Trindade E. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIBERCULTURA, BIG DATA, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Jeferson Moreira. Do toque ao touch: a hiperconexão como regime contemporâneo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-165142. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, J. M. (2022). Do toque ao touch: a hiperconexão como regime contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-165142
    • NLM

      Gonçalves JM. Do toque ao touch: a hiperconexão como regime contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-165142
    • Vancouver

      Gonçalves JM. Do toque ao touch: a hiperconexão como regime contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-165142
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, CIBERCULTURA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, TRANSVERSALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Cinara Martim de. Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Moura, C. M. de. (2020). Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/
    • NLM

      Moura CM de. Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/
    • Vancouver

      Moura CM de. Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIÓTICA, PSICOLOGIA DO SELF, MÍDIAS SOCIAIS, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDA, Rebeka Figueiredo da. O self e suas autorrepresentações nas redes sociais digitais: um estudo de perfis profissionais a partir da semiótica. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-205841/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Guarda, R. F. da. (2020). O self e suas autorrepresentações nas redes sociais digitais: um estudo de perfis profissionais a partir da semiótica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-205841/
    • NLM

      Guarda RF da. O self e suas autorrepresentações nas redes sociais digitais: um estudo de perfis profissionais a partir da semiótica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-205841/
    • Vancouver

      Guarda RF da. O self e suas autorrepresentações nas redes sociais digitais: um estudo de perfis profissionais a partir da semiótica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-205841/
  • Source: Paulus: Revista de Comunicação da FAPCOM. Unidade: ECA

    Subjects: ATIVISMO, TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. O Net-ativismo e as dimensões ecológicas da ação nas redes digitais. Paulus: Revista de Comunicação da FAPCOM, v. 4, n. 7, p. 17-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003000140.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Di Felice, M. (2020). O Net-ativismo e as dimensões ecológicas da ação nas redes digitais. Paulus: Revista de Comunicação da FAPCOM, 4( 7), 17-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003000140.pdf
    • NLM

      Di Felice M. O Net-ativismo e as dimensões ecológicas da ação nas redes digitais [Internet]. Paulus: Revista de Comunicação da FAPCOM. 2020 ; 4( 7): 17-37.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003000140.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M. O Net-ativismo e as dimensões ecológicas da ação nas redes digitais [Internet]. Paulus: Revista de Comunicação da FAPCOM. 2020 ; 4( 7): 17-37.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003000140.pdf
  • Source: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/201001777. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. In Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/201001777
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM DIGITAL, ÍCONE, ECONOMIA DA COMUNICAÇÃO, ECONOMIA DA CULTURA, ECONOMIA DA INFORMAÇÃO, CIBERCULTURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Gilson. Iconomia: introdução à crítica digital da economia industrial e financeira. . Salvador: Edufba. Disponível em: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949. Acesso em: 12 out. 2024. , 2019
    • APA

      Schwartz, G. (2019). Iconomia: introdução à crítica digital da economia industrial e financeira. Salvador: Edufba. Recuperado de https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949
    • NLM

      Schwartz G. Iconomia: introdução à crítica digital da economia industrial e financeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949
    • Vancouver

      Schwartz G. Iconomia: introdução à crítica digital da economia industrial e financeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, v. 10, n. 1, p. 15-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, 10( 1), 15-26. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, CULTURA, CIBERCULTURA, SOFTWARE LIVRE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCALCHIN, Ana Carolina Silva. Apropriação social da informação, cultura e tecnologia: software livre e políticas culturais no Brasil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11092018-155659/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Biscalchin, A. C. S. (2018). Apropriação social da informação, cultura e tecnologia: software livre e políticas culturais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11092018-155659/
    • NLM

      Biscalchin ACS. Apropriação social da informação, cultura e tecnologia: software livre e políticas culturais no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11092018-155659/
    • Vancouver

      Biscalchin ACS. Apropriação social da informação, cultura e tecnologia: software livre e políticas culturais no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11092018-155659/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO, INTERNET, CIBERCULTURA, CIBERESPAÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLEGAS URIBE, Esmeralda. Radiomorfoses: um debate além da tecnologia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26122018-165735/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Villegas Uribe, E. (2018). Radiomorfoses: um debate além da tecnologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26122018-165735/
    • NLM

      Villegas Uribe E. Radiomorfoses: um debate além da tecnologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26122018-165735/
    • Vancouver

      Villegas Uribe E. Radiomorfoses: um debate além da tecnologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26122018-165735/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIBERCULTURA, VÍDEO, INTERNET, RISO, COMÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS NETO, Haroldo França. Auto-Tune e humor no Youtube. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022019-154836/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Rebouças Neto, H. F. (2018). Auto-Tune e humor no Youtube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022019-154836/
    • NLM

      Rebouças Neto HF. Auto-Tune e humor no Youtube [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022019-154836/
    • Vancouver

      Rebouças Neto HF. Auto-Tune e humor no Youtube [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022019-154836/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, FOTOGRAFIA, IMAGEM DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Raul Ernesto. Imagem-rede: convergência e deslinearidade entre produzir, compartilhar e interagir. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12032019-112932/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pereira, R. E. (2018). Imagem-rede: convergência e deslinearidade entre produzir, compartilhar e interagir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12032019-112932/
    • NLM

      Pereira RE. Imagem-rede: convergência e deslinearidade entre produzir, compartilhar e interagir [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12032019-112932/
    • Vancouver

      Pereira RE. Imagem-rede: convergência e deslinearidade entre produzir, compartilhar e interagir [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12032019-112932/
  • Source: Revista Extraprensa. Unidade: ECA

    Subjects: BIG DATA, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Renata Lipia e ROMANINI, Vinicius. A interpretação da cultura através dos dados: o BIG DATA a partir da epistemologia do sul. Revista Extraprensa, v. 11, n. ja/ju 2018, p. 7-22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.144512. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Lima, R. L., & Romanini, V. (2018). A interpretação da cultura através dos dados: o BIG DATA a partir da epistemologia do sul. Revista Extraprensa, 11( ja/ju 2018), 7-22. doi:10.11606/extraprensa2018.144512
    • NLM

      Lima RL, Romanini V. A interpretação da cultura através dos dados: o BIG DATA a partir da epistemologia do sul [Internet]. Revista Extraprensa. 2018 ; 11( ja/ju 2018): 7-22.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.144512
    • Vancouver

      Lima RL, Romanini V. A interpretação da cultura através dos dados: o BIG DATA a partir da epistemologia do sul [Internet]. Revista Extraprensa. 2018 ; 11( ja/ju 2018): 7-22.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.144512
  • Source: Anais.... Conference titles: Simpósio Nacional da ABCiber. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e CYPRIANO, Pelópidas. Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Cypriano, P. (2017). Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf
    • NLM

      Cury L, Cypriano P. Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Cypriano P. Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIBERCULTURA, EDUCOMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, MEMÉTICA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Douglas de Oliveira. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Calixto, D. de O. (2017). Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
    • NLM

      Calixto D de O. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
    • Vancouver

      Calixto D de O. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA TRANSMÍDIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, FÃS, FICÇÃO (GÊNERO), COGNIÇÃO, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q. (2016). Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
    • NLM

      Marlet RQ. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
    • Vancouver

      Marlet RQ. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIBERCULTURA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CULTURA, POLÍTICA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Teixeira. Com o cérebro na mão: no século que gosta de si mesmo. . São Paulo: Iluminuras. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2015
    • APA

      Coelho, T. (2015). Com o cérebro na mão: no século que gosta de si mesmo. São Paulo: Iluminuras.
    • NLM

      Coelho T. Com o cérebro na mão: no século que gosta de si mesmo. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Coelho T. Com o cérebro na mão: no século que gosta de si mesmo. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIBERCULTURA, PRIVACIDADE, DADOS PESSOAIS (PROTEÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIO, Mauricio Barbosa da Cruz. Direito ao esquecimento e a memória dos suportes técnicos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125202/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Felicio, M. B. da C. (2015). Direito ao esquecimento e a memória dos suportes técnicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125202/
    • NLM

      Felicio MB da C. Direito ao esquecimento e a memória dos suportes técnicos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125202/
    • Vancouver

      Felicio MB da C. Direito ao esquecimento e a memória dos suportes técnicos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125202/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024