Filtros : "CIBERCULTURA" "2019" Removido: "MUSEUS DE ARTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Source: AI & SOCIETY. Unidade: EEFE

    Subjects: LITERATURA, TECNOLOGIA, FENOMENOLOGIA, CIBERCULTURA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e MORGAN, W. John. E. M. Forster's "The Machine Stops": humans, technology and dialogue. AI & SOCIETY, v. 34, n. 1, p. 37-45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00146-017-0698-3. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., & Morgan, W. J. (2019). E. M. Forster's "The Machine Stops": humans, technology and dialogue. AI & SOCIETY, 34( 1), 37-45. doi:10.1007/s00146-017-0698-3
    • NLM

      Zimmermann AC, Morgan WJ. E. M. Forster's "The Machine Stops": humans, technology and dialogue [Internet]. AI & SOCIETY. 2019 ; 34( 1): 37-45.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00146-017-0698-3
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Morgan WJ. E. M. Forster's "The Machine Stops": humans, technology and dialogue [Internet]. AI & SOCIETY. 2019 ; 34( 1): 37-45.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00146-017-0698-3
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM DIGITAL, ÍCONE, ECONOMIA DA COMUNICAÇÃO, ECONOMIA DA CULTURA, ECONOMIA DA INFORMAÇÃO, CIBERCULTURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Gilson. Iconomia: introdução à crítica digital da economia industrial e financeira. . Salvador: Edufba. Disponível em: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Schwartz, G. (2019). Iconomia: introdução à crítica digital da economia industrial e financeira. Salvador: Edufba. Recuperado de https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949
    • NLM

      Schwartz G. Iconomia: introdução à crítica digital da economia industrial e financeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949
    • Vancouver

      Schwartz G. Iconomia: introdução à crítica digital da economia industrial e financeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024