Filtros : "CIBERCULTURA" "2018" Removido: "MUSEUS DE ARTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Source: Cidades "Inteligentes" e poéticas urbanas: imaginário: construir e habitar a terra. Unidade: FAU

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, CIDADES, ESPAÇO PÚBLICO, ESPAÇO URBANO, CIBERCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cidades de código aberto: arte, arquitetura e design no espaço informacional. Cidades "Inteligentes" e poéticas urbanas: imaginário: construir e habitar a terra. Tradução . São Paulo: Annablume/FAUUSP, 2018. p. 295 . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). Cidades de código aberto: arte, arquitetura e design no espaço informacional. In Cidades "Inteligentes" e poéticas urbanas: imaginário: construir e habitar a terra (p. 295 ). São Paulo: Annablume/FAUUSP.
    • NLM

      Beiguelman G. Cidades de código aberto: arte, arquitetura e design no espaço informacional. In: Cidades "Inteligentes" e poéticas urbanas: imaginário: construir e habitar a terra. São Paulo: Annablume/FAUUSP; 2018. p. 295 .[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cidades de código aberto: arte, arquitetura e design no espaço informacional. In: Cidades "Inteligentes" e poéticas urbanas: imaginário: construir e habitar a terra. São Paulo: Annablume/FAUUSP; 2018. p. 295 .[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, v. 10, n. 1, p. 15-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, 10( 1), 15-26. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, CULTURA, CIBERCULTURA, SOFTWARE LIVRE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCALCHIN, Ana Carolina Silva. Apropriação social da informação, cultura e tecnologia: software livre e políticas culturais no Brasil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11092018-155659/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Biscalchin, A. C. S. (2018). Apropriação social da informação, cultura e tecnologia: software livre e políticas culturais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11092018-155659/
    • NLM

      Biscalchin ACS. Apropriação social da informação, cultura e tecnologia: software livre e políticas culturais no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11092018-155659/
    • Vancouver

      Biscalchin ACS. Apropriação social da informação, cultura e tecnologia: software livre e políticas culturais no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11092018-155659/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO, INTERNET, CIBERCULTURA, CIBERESPAÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLEGAS URIBE, Esmeralda. Radiomorfoses: um debate além da tecnologia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26122018-165735/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Villegas Uribe, E. (2018). Radiomorfoses: um debate além da tecnologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26122018-165735/
    • NLM

      Villegas Uribe E. Radiomorfoses: um debate além da tecnologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26122018-165735/
    • Vancouver

      Villegas Uribe E. Radiomorfoses: um debate além da tecnologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26122018-165735/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIBERCULTURA, VÍDEO, INTERNET, RISO, COMÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS NETO, Haroldo França. Auto-Tune e humor no Youtube. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022019-154836/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rebouças Neto, H. F. (2018). Auto-Tune e humor no Youtube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022019-154836/
    • NLM

      Rebouças Neto HF. Auto-Tune e humor no Youtube [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022019-154836/
    • Vancouver

      Rebouças Neto HF. Auto-Tune e humor no Youtube [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022019-154836/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, FOTOGRAFIA, IMAGEM DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Raul Ernesto. Imagem-rede: convergência e deslinearidade entre produzir, compartilhar e interagir. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12032019-112932/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, R. E. (2018). Imagem-rede: convergência e deslinearidade entre produzir, compartilhar e interagir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12032019-112932/
    • NLM

      Pereira RE. Imagem-rede: convergência e deslinearidade entre produzir, compartilhar e interagir [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12032019-112932/
    • Vancouver

      Pereira RE. Imagem-rede: convergência e deslinearidade entre produzir, compartilhar e interagir [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12032019-112932/
  • Source: Revista Extraprensa. Unidade: ECA

    Subjects: BIG DATA, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Renata Lipia e ROMANINI, Vinicius. A interpretação da cultura através dos dados: o BIG DATA a partir da epistemologia do sul. Revista Extraprensa, v. 11, n. ja/ju 2018, p. 7-22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.144512. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima, R. L., & Romanini, V. (2018). A interpretação da cultura através dos dados: o BIG DATA a partir da epistemologia do sul. Revista Extraprensa, 11( ja/ju 2018), 7-22. doi:10.11606/extraprensa2018.144512
    • NLM

      Lima RL, Romanini V. A interpretação da cultura através dos dados: o BIG DATA a partir da epistemologia do sul [Internet]. Revista Extraprensa. 2018 ; 11( ja/ju 2018): 7-22.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.144512
    • Vancouver

      Lima RL, Romanini V. A interpretação da cultura através dos dados: o BIG DATA a partir da epistemologia do sul [Internet]. Revista Extraprensa. 2018 ; 11( ja/ju 2018): 7-22.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.144512
  • Source: Texto Digital. Unidade: IP

    Subjects: POESIA, LINGUAGEM, CIBERCULTURA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDBERG, Leonardo Andre Elwing e ZANGARI, Wellington. Materialidades da poética digital: lalangue e a escritura de Wilton de Azevedo. Texto Digital, v. 14, n. 2, p. 55-64, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n2p55. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Goldberg, L. A. E., & Zangari, W. (2018). Materialidades da poética digital: lalangue e a escritura de Wilton de Azevedo. Texto Digital, 14( 2), 55-64. doi:10.5007/1807-9288.2018v14n2p55
    • NLM

      Goldberg LAE, Zangari W. Materialidades da poética digital: lalangue e a escritura de Wilton de Azevedo [Internet]. Texto Digital. 2018 ; 14( 2): 55-64.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n2p55
    • Vancouver

      Goldberg LAE, Zangari W. Materialidades da poética digital: lalangue e a escritura de Wilton de Azevedo [Internet]. Texto Digital. 2018 ; 14( 2): 55-64.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n2p55

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024