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  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, v. 10, n. 1, p. 15-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, 10( 1), 15-26. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
  • Source: Texto Digital. Unidade: IP

    Subjects: POESIA, LINGUAGEM, CIBERCULTURA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GOLDBERG, Leonardo Andre Elwing e ZANGARI, Wellington. Materialidades da poética digital: lalangue e a escritura de Wilton de Azevedo. Texto Digital, v. 14, n. 2, p. 55-64, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n2p55. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Goldberg, L. A. E., & Zangari, W. (2018). Materialidades da poética digital: lalangue e a escritura de Wilton de Azevedo. Texto Digital, 14( 2), 55-64. doi:10.5007/1807-9288.2018v14n2p55
    • NLM

      Goldberg LAE, Zangari W. Materialidades da poética digital: lalangue e a escritura de Wilton de Azevedo [Internet]. Texto Digital. 2018 ; 14( 2): 55-64.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n2p55
    • Vancouver

      Goldberg LAE, Zangari W. Materialidades da poética digital: lalangue e a escritura de Wilton de Azevedo [Internet]. Texto Digital. 2018 ; 14( 2): 55-64.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n2p55

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