Subjects: INTERNET, REDES SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, HIPERTEXTO, CIBERCULTURA, SUBJETIVIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Fabiano Simões. Um estudo qualitativo sobre as representações utilizadas por professores e alunos para significar o uso da Internet. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-162610/. Acesso em: 09 set. 2024.APA
Corrêa, F. S. (2013). Um estudo qualitativo sobre as representações utilizadas por professores e alunos para significar o uso da Internet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-162610/NLM
Corrêa FS. Um estudo qualitativo sobre as representações utilizadas por professores e alunos para significar o uso da Internet [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-162610/Vancouver
Corrêa FS. Um estudo qualitativo sobre as representações utilizadas por professores e alunos para significar o uso da Internet [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-162610/