O estado da arte das disciplinas de desenho para cursos de engenharia no Brasil (2000)
Source: Caderno de resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia- COBENGE. Unidade: EP
Subjects: GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, DESENHO TÉCNICO, GEOMETRIA DESCRITIVA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CAD
ABNT
MORAES, Andréa Benício de e CHENG, Liang Yee. O estado da arte das disciplinas de desenho para cursos de engenharia no Brasil. 2000, Anais.. Brasília: ABENGE, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6ffdccae-4227-41d6-a8b1-065fe377a504/Cheng-2000-estado.pdf. Acesso em: 12 jan. 2025.APA
Moraes, A. B. de, & Cheng, L. Y. (2000). O estado da arte das disciplinas de desenho para cursos de engenharia no Brasil. In Caderno de resumos. Brasília: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6ffdccae-4227-41d6-a8b1-065fe377a504/Cheng-2000-estado.pdfNLM
Moraes AB de, Cheng LY. O estado da arte das disciplinas de desenho para cursos de engenharia no Brasil [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6ffdccae-4227-41d6-a8b1-065fe377a504/Cheng-2000-estado.pdfVancouver
Moraes AB de, Cheng LY. O estado da arte das disciplinas de desenho para cursos de engenharia no Brasil [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6ffdccae-4227-41d6-a8b1-065fe377a504/Cheng-2000-estado.pdf