Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, BRINQUEDOS, JOGOS ELETRÔNICOS
ABNT
FALCÃO, Ivani. Posicionamento de comunicação da indústria de brinquedos tradicionais perante o aparecimento do videogame no contexto do consumo infantil. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Falcão, I. (2003). Posicionamento de comunicação da indústria de brinquedos tradicionais perante o aparecimento do videogame no contexto do consumo infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Falcão I. Posicionamento de comunicação da indústria de brinquedos tradicionais perante o aparecimento do videogame no contexto do consumo infantil. 2003 ;[citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Falcão I. Posicionamento de comunicação da indústria de brinquedos tradicionais perante o aparecimento do videogame no contexto do consumo infantil. 2003 ;[citado 2024 nov. 04 ]