Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SLOGANS, BRINQUEDOS, PSICOLINGUÍSTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARTI, Milena Maria. Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Sarti, M. M. (2007). Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/NLM
Sarti MM. Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/Vancouver
Sarti MM. Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/