Filtros : "ANÁLISE DE CONTEÚDO" "DOCUMENTÁRIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Unidades: ECA, PROLAM, FFLCH

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MULHERES NEGRAS, POLÍTICA, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Rosendo da e SILVA, Carolinne Mendes da e OLIVEIRA, Dennis de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Tradução . São Paulo: FFLCH-USP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788575064870. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da, Silva, C. M. da, & Oliveira, D. de. (2024). Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. In Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • NLM

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • Vancouver

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
  • Source: Cabra marcado para morrer. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther e CALIL, Carlos Augusto. Eduardo Coutinho: cinema de conversa. Cabra marcado para morrer. Tradução . São Paulo: FE/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hamburger, E., & Calil, C. A. (2023). Eduardo Coutinho: cinema de conversa. In Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
    • NLM

      Hamburger E, Calil CA. Eduardo Coutinho: cinema de conversa [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E, Calil CA. Eduardo Coutinho: cinema de conversa [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
  • Source: Cabra marcado para morrer. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Cabra marcado: a captura do Kayros. Cabra marcado para morrer. Tradução . São Paulo: FE/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2023). Cabra marcado: a captura do Kayros. In Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf
    • NLM

      Xavier I. Cabra marcado: a captura do Kayros [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. Cabra marcado: a captura do Kayros [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf
  • Source: Ñawi. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, DOCUMENTÁRIO, FILMES, DITADURA, GOVERNO MILITAR, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal. Ñawi, v. 6, n. 2, p. 149-171, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2022). Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal. Ñawi, 6( 2), 149-171. doi:10.37785/nw.v6n2.a9
    • NLM

      Machado R. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 149-171.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9
    • Vancouver

      Machado R. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 149-171.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERMAN, Ricardo Terdiman. Harun Farocki e a (des)montagem do olhar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-095900/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lerman, R. T. (2017). Harun Farocki e a (des)montagem do olhar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-095900/
    • NLM

      Lerman RT. Harun Farocki e a (des)montagem do olhar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-095900/
    • Vancouver

      Lerman RT. Harun Farocki e a (des)montagem do olhar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-095900/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, CINÉMA VERITÉ, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, CINEMA, REVOLUÇÃO DOS CRAVOS, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alexandra Sofia Miranda dos. O tempo das mudanças, o cinema e a luta pela apropriação das verdades: um estudo do documentário Torre Bela (1978) de Thomas Harlan sobre o processo revolucionário português (1974-1975). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28082017-085847/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. S. M. dos. (2017). O tempo das mudanças, o cinema e a luta pela apropriação das verdades: um estudo do documentário Torre Bela (1978) de Thomas Harlan sobre o processo revolucionário português (1974-1975) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28082017-085847/
    • NLM

      Santos ASM dos. O tempo das mudanças, o cinema e a luta pela apropriação das verdades: um estudo do documentário Torre Bela (1978) de Thomas Harlan sobre o processo revolucionário português (1974-1975) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28082017-085847/
    • Vancouver

      Santos ASM dos. O tempo das mudanças, o cinema e a luta pela apropriação das verdades: um estudo do documentário Torre Bela (1978) de Thomas Harlan sobre o processo revolucionário português (1974-1975) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28082017-085847/
  • Source: Galáxia. Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer. Galáxia, n. ja/abr. 2017, p. 73-84, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2017). Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer. Galáxia, ( ja/abr. 2017), 73-84. doi:10.1590/1982-2554201726905
    • NLM

      Hamburger E. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer [Internet]. Galáxia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 73-84.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905
    • Vancouver

      Hamburger E. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer [Internet]. Galáxia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 73-84.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDET, Jean-Claude. Vitória sobre a lata de lixo da história. Tradução . São Paulo: Cosac Naify, 2014. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bernardet, J. -C. (2014). Vitória sobre a lata de lixo da história. In . São Paulo: Cosac Naify.
    • NLM

      Bernardet J-C. Vitória sobre a lata de lixo da história. São Paulo: Cosac Naify; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Bernardet J-C. Vitória sobre a lata de lixo da história. São Paulo: Cosac Naify; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NANCHERY, Clarissa Oliveira. A construção do real na obra de Joel Pizzini: uma questão de ponto de vista. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-21092015-121151/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Nanchery, C. O. (2013). A construção do real na obra de Joel Pizzini: uma questão de ponto de vista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-21092015-121151/
    • NLM

      Nanchery CO. A construção do real na obra de Joel Pizzini: uma questão de ponto de vista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-21092015-121151/
    • Vancouver

      Nanchery CO. A construção do real na obra de Joel Pizzini: uma questão de ponto de vista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-21092015-121151/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, MEMÓRIA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES (TEMAS), ÍNDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Fabiana Ferreira. Serras da desordem, Corumbiara e a memória. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20022014-120150/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, F. F. (2013). Serras da desordem, Corumbiara e a memória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20022014-120150/
    • NLM

      Lopes FF. Serras da desordem, Corumbiara e a memória [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20022014-120150/
    • Vancouver

      Lopes FF. Serras da desordem, Corumbiara e a memória [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20022014-120150/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, CARACTERIZAÇÃO DO ATOR, PERSONAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Clara Leonel. A construção do personagem no documentário brasileiro contemporâneo: autorrepresentação, performance e estratégias narrativas. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18112013-161946/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, C. L. (2013). A construção do personagem no documentário brasileiro contemporâneo: autorrepresentação, performance e estratégias narrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18112013-161946/
    • NLM

      Ramos CL. A construção do personagem no documentário brasileiro contemporâneo: autorrepresentação, performance e estratégias narrativas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18112013-161946/
    • Vancouver

      Ramos CL. A construção do personagem no documentário brasileiro contemporâneo: autorrepresentação, performance e estratégias narrativas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18112013-161946/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, AUTORIA (CINEMA), ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Duccini Junqueira da. Ponto de vista a(u)torizado: composições da autoria no documentário brasileiro contemporâneo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23082013-094442/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. D. J. da. (2013). Ponto de vista a(u)torizado: composições da autoria no documentário brasileiro contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23082013-094442/
    • NLM

      Silva MDJ da. Ponto de vista a(u)torizado: composições da autoria no documentário brasileiro contemporâneo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23082013-094442/
    • Vancouver

      Silva MDJ da. Ponto de vista a(u)torizado: composições da autoria no documentário brasileiro contemporâneo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23082013-094442/
  • Source: Rumores. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, FILMES, ÍNDIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Andrea Limberto e SOARES, Rosana de Lima. Caras audiovisualmente pintadas: visibilidades e representações em torno da questão indígena. Rumores, v. 6, n. 12, p. 39-62, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677x.rum.2012.55292. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Leite, A. L., & Soares, R. de L. (2012). Caras audiovisualmente pintadas: visibilidades e representações em torno da questão indígena. Rumores, 6( 12), 39-62. doi:10.11606/issn.1982-677x.rum.2012.55292
    • NLM

      Leite AL, Soares R de L. Caras audiovisualmente pintadas: visibilidades e representações em torno da questão indígena [Internet]. Rumores. 2012 ; 6( 12): 39-62.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677x.rum.2012.55292
    • Vancouver

      Leite AL, Soares R de L. Caras audiovisualmente pintadas: visibilidades e representações em torno da questão indígena [Internet]. Rumores. 2012 ; 6( 12): 39-62.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677x.rum.2012.55292
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, ANÁLISE DO DISCURSO, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARZOCHI, Ilana Feldman. Jogos de cena: ensaios sobre o documentário brasileiro contemporâneo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-110822/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marzochi, I. F. (2012). Jogos de cena: ensaios sobre o documentário brasileiro contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-110822/
    • NLM

      Marzochi IF. Jogos de cena: ensaios sobre o documentário brasileiro contemporâneo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-110822/
    • Vancouver

      Marzochi IF. Jogos de cena: ensaios sobre o documentário brasileiro contemporâneo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-110822/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MOVIMENTO OPERÁRIO, SINDICALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Krishna Gomes. A luta operária no cinema militante de Renato Tapajós. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14032013-101055/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, K. G. (2011). A luta operária no cinema militante de Renato Tapajós (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14032013-101055/
    • NLM

      Tavares KG. A luta operária no cinema militante de Renato Tapajós [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14032013-101055/
    • Vancouver

      Tavares KG. A luta operária no cinema militante de Renato Tapajós [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14032013-101055/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, AUTORIA (CINEMA), ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gustavo Souza da. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. da. (2011). Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/
    • NLM

      Silva GS da. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/
    • Vancouver

      Silva GS da. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cléber Eduardo Miranda dos. O "modelo egológico" no documentário brasileiro: a individualização pela rentabilidade cênica em Estamira e A pessoa é para o que nasce. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31082015-120250/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. E. M. dos. (2011). O "modelo egológico" no documentário brasileiro: a individualização pela rentabilidade cênica em Estamira e A pessoa é para o que nasce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31082015-120250/
    • NLM

      Santos CEM dos. O "modelo egológico" no documentário brasileiro: a individualização pela rentabilidade cênica em Estamira e A pessoa é para o que nasce [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31082015-120250/
    • Vancouver

      Santos CEM dos. O "modelo egológico" no documentário brasileiro: a individualização pela rentabilidade cênica em Estamira e A pessoa é para o que nasce [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31082015-120250/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Verônica Ferreira. A construção da realidade: o estudo do processo criativo de Eduardo Coutinho na elaboração do documentário Santo Forte. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23052013-104519/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Dias, V. F. (2010). A construção da realidade: o estudo do processo criativo de Eduardo Coutinho na elaboração do documentário Santo Forte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23052013-104519/
    • NLM

      Dias VF. A construção da realidade: o estudo do processo criativo de Eduardo Coutinho na elaboração do documentário Santo Forte [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23052013-104519/
    • Vancouver

      Dias VF. A construção da realidade: o estudo do processo criativo de Eduardo Coutinho na elaboração do documentário Santo Forte [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23052013-104519/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PERSONAGENS, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Indagações em torno de Eduardo Coutinho e seu diálogo com a tradição moderna. Tradução . Rio de Janeiro: Azougue, 2010. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2010). Indagações em torno de Eduardo Coutinho e seu diálogo com a tradição moderna. In . Rio de Janeiro: Azougue.
    • NLM

      Xavier I. Indagações em torno de Eduardo Coutinho e seu diálogo com a tradição moderna. Rio de Janeiro: Azougue; 2010. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Xavier I. Indagações em torno de Eduardo Coutinho e seu diálogo com a tradição moderna. Rio de Janeiro: Azougue; 2010. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DE CONTEÚDO, DOCUMENTÁRIO, TELEVISÃO, MULTIMEIOS, FILMES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAISEAU, Henri Pierre Arraes de Alencar. Reflexões sobre fragmentos de uma obra em processo. 2008. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gervaiseau, H. P. A. de A. (2008). Reflexões sobre fragmentos de uma obra em processo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gervaiseau HPA de A. Reflexões sobre fragmentos de uma obra em processo. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Gervaiseau HPA de A. Reflexões sobre fragmentos de uma obra em processo. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024