Modelos alternativos de margem de comercialização aplicados aos mercados de feijão e de arroz (1995)
Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ
Subjects: FEIJÃO, ARROZ, HORTICULTURA, ECONOMIA DE MERCADO, AGRICULTURA
ABNT
AGUIAR, D R D e BARROS, Geraldo Sant'Ana de Camargo. Modelos alternativos de margem de comercialização aplicados aos mercados de feijão e de arroz. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 33, n. 3, p. 85-121, 1995Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Aguiar, D. R. D., & Barros, G. S. 'A. de C. (1995). Modelos alternativos de margem de comercialização aplicados aos mercados de feijão e de arroz. Revista de Economia e Sociologia Rural, 33( 3), 85-121.NLM
Aguiar DRD, Barros GS'A de C. Modelos alternativos de margem de comercialização aplicados aos mercados de feijão e de arroz. Revista de Economia e Sociologia Rural. 1995 ; 33( 3): 85-121.[citado 2024 nov. 10 ]Vancouver
Aguiar DRD, Barros GS'A de C. Modelos alternativos de margem de comercialização aplicados aos mercados de feijão e de arroz. Revista de Economia e Sociologia Rural. 1995 ; 33( 3): 85-121.[citado 2024 nov. 10 ]