Marketing social aplicado a segurança no trânsito: um estudo para reduzir acidentes (1997)
Unidade: ECASubjects: MARKETING SOCIAL, SEGURANÇA NO TRÂNSITO, ACIDENTES DE TRÂNSITO
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ABNT
SOUZA, Maria José Barbosa de. Marketing social aplicado a segurança no trânsito: um estudo para reduzir acidentes. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Souza, M. J. B. de. (1997). Marketing social aplicado a segurança no trânsito: um estudo para reduzir acidentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Souza MJB de. Marketing social aplicado a segurança no trânsito: um estudo para reduzir acidentes. 1997 ;[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Souza MJB de. Marketing social aplicado a segurança no trânsito: um estudo para reduzir acidentes. 1997 ;[citado 2024 set. 30 ]