Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ÉTICA DA ENFERMAGEM
ABNT
MEIRA, Maria Dyrce Dias e KURCGANT, Paulina. O desenvolvimento de competências ético-políticas segundo egressos de um Curso de Graduação em Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. 5, p. 1211-1218, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500027. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Meira, M. D. D., & Kurcgant, P. (2013). O desenvolvimento de competências ético-políticas segundo egressos de um Curso de Graduação em Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( 5), 1211-1218. doi:10.1590/S0080-623420130000500027NLM
Meira MDD, Kurcgant P. O desenvolvimento de competências ético-políticas segundo egressos de um Curso de Graduação em Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 5): 1211-1218.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500027Vancouver
Meira MDD, Kurcgant P. O desenvolvimento de competências ético-políticas segundo egressos de um Curso de Graduação em Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 5): 1211-1218.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500027