Oficinas como composição e modo menor em educação musical: intentando viagens e experiências (2018)
Unidade: ECASubjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA
ABNT
ZANETTA, Camila Costa. Oficinas como composição e modo menor em educação musical: intentando viagens e experiências. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-161301/. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Zanetta, C. C. (2018). Oficinas como composição e modo menor em educação musical: intentando viagens e experiências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-161301/NLM
Zanetta CC. Oficinas como composição e modo menor em educação musical: intentando viagens e experiências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-161301/Vancouver
Zanetta CC. Oficinas como composição e modo menor em educação musical: intentando viagens e experiências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-161301/