Filtros : "ARTES CENICAS" "ARTES CENICAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CAATINGA, CANGAÇO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Bianca Bazzo. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Rodrigues, B. B. (2022). O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
    • NLM

      Rodrigues BB. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
    • Vancouver

      Rodrigues BB. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COREOGRAFIA, DANÇA, CORPO (ARTES), MOVIMENTO (FISIOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marcelo Moacyr. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Ramos, M. M. (2022). Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
    • NLM

      Ramos MM. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
    • Vancouver

      Ramos MM. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO POLÍTICO, TEATRO ÉPICO, TEATRO DIALÉTICO, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBONE, Roberta. O trabalho teatral de João das Neves no Grupo Opinião. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13072022-155132/. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Carbone, R. (2022). O trabalho teatral de João das Neves no Grupo Opinião (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13072022-155132/
    • NLM

      Carbone R. O trabalho teatral de João das Neves no Grupo Opinião [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13072022-155132/
    • Vancouver

      Carbone R. O trabalho teatral de João das Neves no Grupo Opinião [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13072022-155132/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CURADORIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPÍRITO SANTO, Cristina Manuela do. Curadorias de artista: escuta e narrativas sobre contaminações e modos de fazer. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09012023-121659. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Espírito Santo, C. M. do. (2022). Curadorias de artista: escuta e narrativas sobre contaminações e modos de fazer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09012023-121659
    • NLM

      Espírito Santo CM do. Curadorias de artista: escuta e narrativas sobre contaminações e modos de fazer [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09012023-121659
    • Vancouver

      Espírito Santo CM do. Curadorias de artista: escuta e narrativas sobre contaminações e modos de fazer [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09012023-121659
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, DINÂMICA, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Padilha, Í. A. (2022). Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • NLM

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • Vancouver

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOZA, Jonas Karlos de Souza. Transrelações dos corpos na dança: objetos e dançarinos em cocriação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-171933. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Feitoza, J. K. de S. (2022). Transrelações dos corpos na dança: objetos e dançarinos em cocriação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-171933
    • NLM

      Feitoza JK de S. Transrelações dos corpos na dança: objetos e dançarinos em cocriação [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-171933
    • Vancouver

      Feitoza JK de S. Transrelações dos corpos na dança: objetos e dançarinos em cocriação [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-171933
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FEMINISMO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Auip, M. A. (2022). Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • NLM

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • Vancouver

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, DANÇA, TEATRO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Diego Alves. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Marques, D. A. (2022). Erratórios: andar dançar escrever com a cidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116
    • NLM

      Marques DA. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116
    • Vancouver

      Marques DA. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116
  • Unidade: ECA

    Assunto: PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Camila Moreira. Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Gomes, C. M. (2022). Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854
    • NLM

      Gomes CM. Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854
    • Vancouver

      Gomes CM. Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTES, PESQUISA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Mateus. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Fávero, M. (2022). Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • NLM

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • Vancouver

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, PÚBLICO, MEDIAÇÃO CULTURAL, EMPATIA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Aline de Oliveira. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094705. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Ferraz, A. de O. (2022). O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094705
    • NLM

      Ferraz A de O. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094705
    • Vancouver

      Ferraz A de O. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094705
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, ESTÉTICA DO TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, ROMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Caroline Ferreira. A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Costa, A. C. F. (2022). A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714
    • NLM

      Costa ACF. A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714
    • Vancouver

      Costa ACF. A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, CORO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, JOGOS TEATRAIS, CAPOEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Roberto Carlos. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Moretto, R. C. (2022). Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
    • NLM

      Moretto RC. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
    • Vancouver

      Moretto RC. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, BRASIL IMPÉRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRACCHIA, Bruno Iury. D. Pedro (II) e o teatro no Brasil: 1840-1871. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161317. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Fracchia, B. I. (2022). D. Pedro (II) e o teatro no Brasil: 1840-1871 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161317
    • NLM

      Fracchia BI. D. Pedro (II) e o teatro no Brasil: 1840-1871 [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161317
    • Vancouver

      Fracchia BI. D. Pedro (II) e o teatro no Brasil: 1840-1871 [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161317
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, CANTO, VOZ (MÚSICA), CULTURA POPULAR, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Maria. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Lyra, M. (2022). Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • NLM

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • Vancouver

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maurício Augusto Perussi de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Souza, M. A. P. de. (2022). O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
    • NLM

      Souza MAP de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
    • Vancouver

      Souza MAP de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
  • Unidade: ECA

    Subjects: CENOGRAFIA, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Guilherme Meletti. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Yazbek, G. M. (2022). Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
    • NLM

      Yazbek GM. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
    • Vancouver

      Yazbek GM. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAL COL, Francisco. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Dal Col, F. (2022). Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • NLM

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • Vancouver

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DEPOIMENTO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVIDOVITSCH, Fernando. O jogo da dança israeli: dança depoimento como alternativa cênico-contemporânea. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-175027. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Davidovitsch, F. (2022). O jogo da dança israeli: dança depoimento como alternativa cênico-contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-175027
    • NLM

      Davidovitsch F. O jogo da dança israeli: dança depoimento como alternativa cênico-contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-175027
    • Vancouver

      Davidovitsch F. O jogo da dança israeli: dança depoimento como alternativa cênico-contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-175027
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, LITERATURA ORAL, TRADIÇÃO ORAL, NARRATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lígia de Moura. Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616. Acesso em: 26 mar. 2023.
    • APA

      Borges, L. de M. (2022). Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616
    • NLM

      Borges L de M. Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616
    • Vancouver

      Borges L de M. Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023