Filtros : "Teoria, Ensino e Aprendizagem" "Financiamento CAPES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, POP ARTE, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSA, Roberta Machado. Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pedrosa, R. M. (2023). Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035
    • NLM

      Pedrosa RM. Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035
    • Vancouver

      Pedrosa RM. Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, CRIAÇÃO COLETIVA, COOPERAÇÃO, COLETIVISMO, COMUNIDADES LOCAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRES, Paola. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fabres, P. (2023). A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
    • NLM

      Fabres P. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
    • Vancouver

      Fabres P. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE CONTEMPORÂNEA, NARRATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paula Mermelstein. Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Costa, P. M. (2022). Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637
    • NLM

      Costa PM. Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637
    • Vancouver

      Costa PM. Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CURADORIA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Anna Luisa Castanheira. Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Costa, A. L. C. (2022). Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356
    • NLM

      Costa ALC. Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356
    • Vancouver

      Costa ALC. Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, CONSTRUTIVISMO (ARTE MODERNA), ESPAÇO EXPOSITIVO, MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Carolina Gonçalves. Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cordeiro, C. G. (2021). Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827
    • NLM

      Cordeiro CG. Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827
    • Vancouver

      Cordeiro CG. Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, FEMINILIDADE, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Mariana Gazioli. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Leme, M. G. (2021). Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
    • NLM

      Leme MG. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
    • Vancouver

      Leme MG. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA POPULAR, CULTURA INDÍGENA, DANÇAS FOLCLÓRICAS, DANÇA DE SÃO GONÇALO, CATIRA, GUARANI, CAIPIRAS, JESUÍTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Maria Mirtes. Das tradições guarani à cultura caipira: passos no compasso do passo de José de Anchieta. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-123752/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Mesquita, M. M. (2021). Das tradições guarani à cultura caipira: passos no compasso do passo de José de Anchieta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-123752/
    • NLM

      Mesquita MM. Das tradições guarani à cultura caipira: passos no compasso do passo de José de Anchieta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-123752/
    • Vancouver

      Mesquita MM. Das tradições guarani à cultura caipira: passos no compasso do passo de José de Anchieta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-123752/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, PÚBLICO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Sette Whitaker. Don't touch, it's art: considerações sobre a atividade do espectador no espaço do museu. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-230750/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Costa, M. S. W. (2021). Don't touch, it's art: considerações sobre a atividade do espectador no espaço do museu (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-230750/
    • NLM

      Costa MSW. Don't touch, it's art: considerações sobre a atividade do espectador no espaço do museu [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-230750/
    • Vancouver

      Costa MSW. Don't touch, it's art: considerações sobre a atividade do espectador no espaço do museu [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-230750/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024