Sociedades de multimídias: dimensões comunicacionais da cultura museológica (1997)
Source: Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. Unidade: MAE
Subjects: MUSEOLOGIA, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, EDUCOMUNICAÇÃO, MUSEUS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Adriana Mortara. Sociedades de multimídias: dimensões comunicacionais da cultura museológica. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia, v. 7, p. 99-107, 1997Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Almeida, A. M. (1997). Sociedades de multimídias: dimensões comunicacionais da cultura museológica. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia, 7, 99-107.NLM
Almeida AM. Sociedades de multimídias: dimensões comunicacionais da cultura museológica. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. 1997 ; 7 99-107.[citado 2025 nov. 27 ]Vancouver
Almeida AM. Sociedades de multimídias: dimensões comunicacionais da cultura museológica. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. 1997 ; 7 99-107.[citado 2025 nov. 27 ]