Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOREL, Marisete Pires Antunes. Ensino por correspondência: uma alternativa para os excluidos da escola . 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.1982.tde-14022025-144327. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Morel, M. P. A. (1982). Ensino por correspondência: uma alternativa para os excluidos da escola : a comunicação como variável interveniente na decisão da clientela (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.1982.tde-14022025-144327NLM
Morel MPA. Ensino por correspondência: uma alternativa para os excluidos da escola : a comunicação como variável interveniente na decisão da clientela [Internet]. 1982 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.1982.tde-14022025-144327Vancouver
Morel MPA. Ensino por correspondência: uma alternativa para os excluidos da escola : a comunicação como variável interveniente na decisão da clientela [Internet]. 1982 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.1982.tde-14022025-144327