Filtros : "EDUCOMUNICAÇÃO" "JORNALISMO" Removido: "PESQUISA CIENTÍFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, JORNALISMO, RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia. Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Lago, C. (2023). Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf
    • NLM

      Lago C. Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf
    • Vancouver

      Lago C. Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, JORNALISMO, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES NEGRAS, PERIFERIA, FEMINISMO NEGRO, ATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAZAN, Evelyn Medeiros e LAGO, Claudia. A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001787.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Kazan, E. M., & Lago, C. (2020). A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001787.pdf
    • NLM

      Kazan EM, Lago C. A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001787.pdf
    • Vancouver

      Kazan EM, Lago C. A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001787.pdf
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITANGA, Christiane e CONSANI, Marciel. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Pitanga, C., & Consani, M. (2020). Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf
    • NLM

      Pitanga C, Consani M. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf
    • Vancouver

      Pitanga C, Consani M. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JORNALISMO, ANÁLISE DO DISCURSO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Bruno de Oliveira. Jornalista-educomunicador(a): sentidos de uma nova identidade profissional. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18092019-104237/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Ferreira, B. de O. (2019). Jornalista-educomunicador(a): sentidos de uma nova identidade profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18092019-104237/
    • NLM

      Ferreira B de O. Jornalista-educomunicador(a): sentidos de uma nova identidade profissional [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18092019-104237/
    • Vancouver

      Ferreira B de O. Jornalista-educomunicador(a): sentidos de uma nova identidade profissional [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18092019-104237/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JORNAIS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIPA, Marcos Luiz. A cobertura da educação no jornal Folha de S. Paulo: uma análise comparativa dos anos 1973 e 2002. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23072009-160907/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Cripa, M. L. (2007). A cobertura da educação no jornal Folha de S. Paulo: uma análise comparativa dos anos 1973 e 2002 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23072009-160907/
    • NLM

      Cripa ML. A cobertura da educação no jornal Folha de S. Paulo: uma análise comparativa dos anos 1973 e 2002 [Internet]. 2007 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23072009-160907/
    • Vancouver

      Cripa ML. A cobertura da educação no jornal Folha de S. Paulo: uma análise comparativa dos anos 1973 e 2002 [Internet]. 2007 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23072009-160907/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, JORNALISMO, COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), JORNALISMO ONLINE, JORNALISMO EDUCATIVO, PERIÓDICOS ONLINE, EDUCOMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORI, Cristina Kiomi. Iguais: um estudo de caso em jornalismo, internet e educação. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Mori, C. K. (2003). Iguais: um estudo de caso em jornalismo, internet e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mori CK. Iguais: um estudo de caso em jornalismo, internet e educação. 2003 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Mori CK. Iguais: um estudo de caso em jornalismo, internet e educação. 2003 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Interface : comunicação, saúde, educação. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, EDUCOMUNICAÇÃO, SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUCINSKI, Bernardo. Jornalismo, saúde e cidadania. Interface : comunicação, saúde, educação, v. 4, n. 6, p. 181-186, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32831997000200021. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Kucinski, B. (2000). Jornalismo, saúde e cidadania. Interface : comunicação, saúde, educação, 4( 6), 181-186. doi:10.1590/s1414-32831997000200021
    • NLM

      Kucinski B. Jornalismo, saúde e cidadania [Internet]. Interface : comunicação, saúde, educação. 2000 ; 4( 6): 181-186.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831997000200021
    • Vancouver

      Kucinski B. Jornalismo, saúde e cidadania [Internet]. Interface : comunicação, saúde, educação. 2000 ; 4( 6): 181-186.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831997000200021
  • Source: Revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO SOBRINHO, José. Sobre as diretrizes curriculares. Revista brasileira de ciências da comunicação, v. 22, n. 1, p. 177-184, 1999Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048533.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Coelho Sobrinho, J. (1999). Sobre as diretrizes curriculares. Revista brasileira de ciências da comunicação, 22( 1), 177-184. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048533.pdf
    • NLM

      Coelho Sobrinho J. Sobre as diretrizes curriculares [Internet]. Revista brasileira de ciências da comunicação. 1999 ; 22( 1): 177-184.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048533.pdf
    • Vancouver

      Coelho Sobrinho J. Sobre as diretrizes curriculares [Internet]. Revista brasileira de ciências da comunicação. 1999 ; 22( 1): 177-184.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048533.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025