Filtros : "LIDERANÇA" "EDUCAÇÃO INFANTIL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidade: ESALQ

    Subjects: LIDERANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ana Arielma Lopes e SILVA, Aparecida Leonir da. Relações interpessoais no âmbito das escolas de educação infantil. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. A. L., & Silva, A. L. da. (2020). Relações interpessoais no âmbito das escolas de educação infantil. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Ferreira AAL, Silva AL da. Relações interpessoais no âmbito das escolas de educação infantil [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Ferreira AAL, Silva AL da. Relações interpessoais no âmbito das escolas de educação infantil [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
  • Unidade: FE

    Subjects: COORDENAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, LIDERANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Janaina Cacia Cavalcante. Coordenação pedagógica em instituições públicas de educação infantil de São Paulo: formação e profissão. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17042019-113033/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Araujo, J. C. C. (2018). Coordenação pedagógica em instituições públicas de educação infantil de São Paulo: formação e profissão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17042019-113033/
    • NLM

      Araujo JCC. Coordenação pedagógica em instituições públicas de educação infantil de São Paulo: formação e profissão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17042019-113033/
    • Vancouver

      Araujo JCC. Coordenação pedagógica em instituições públicas de educação infantil de São Paulo: formação e profissão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17042019-113033/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Waldete Tristão Farias. Diversidade étnico-racial no currículo da educação infantil: o estudo das práticas educativas de uma EMEI da cidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164022/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. T. F. (2017). Diversidade étnico-racial no currículo da educação infantil: o estudo das práticas educativas de uma EMEI da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164022/
    • NLM

      Oliveira WTF. Diversidade étnico-racial no currículo da educação infantil: o estudo das práticas educativas de uma EMEI da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164022/
    • Vancouver

      Oliveira WTF. Diversidade étnico-racial no currículo da educação infantil: o estudo das práticas educativas de uma EMEI da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164022/
  • Source: Pátio Educação Infantil. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, LIDERANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin e PINAZZA, Monica Appezzato. Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2015
    • APA

      Vicentini, P. P., & Pinazza, M. A. (2015). Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vicentini PP, Pinazza MA. Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. 2015 ; 13( abr./ju 2015): 16-19.[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP, Pinazza MA. Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. 2015 ; 13( abr./ju 2015): 16-19.[citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2014). Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • NLM

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • Vancouver

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024