Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariais (1999)
Source: G&P : Gestão e Produção. Unidade: FEA
Subjects: VENDAS A VAREJO, HORTICULTURA
ABNT
PELIÇÃO, Thiago Zanon e NEVES, Marcos Fava e MARTINELLI, Dante Pinheiro. Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariais. G&P : Gestão e Produção, v. 6, n. 3, p. 233-242, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x1999000300008. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Pelição, T. Z., Neves, M. F., & Martinelli, D. P. (1999). Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariais. G&P : Gestão e Produção, 6( 3), 233-242. doi:10.1590/s0104-530x1999000300008NLM
Pelição TZ, Neves MF, Martinelli DP. Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariais [Internet]. G&P : Gestão e Produção. 1999 ; 6( 3): 233-242.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x1999000300008Vancouver
Pelição TZ, Neves MF, Martinelli DP. Gestão de compra de produtos hortícolas por varejistas: análise de estratégias empresariais [Internet]. G&P : Gestão e Produção. 1999 ; 6( 3): 233-242.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x1999000300008