Filtros : "Estudos de Psicologia" "2016" Removido: "1995" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ALUCINAÇÕES, TERAPÊUTICA, AFEIÇÃO, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Florinda e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Michel Henry: sentimento de si e alucinação. Estudos de Psicologia, v. 33, n. 3, p. 425-430, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Martins, F., & Antúnez, A. E. A. (2016). Michel Henry: sentimento de si e alucinação. Estudos de Psicologia, 33( 3), 425-430. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf
    • NLM

      Martins F, Antúnez AEA. Michel Henry: sentimento de si e alucinação [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 33( 3): 425-430.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf
    • Vancouver

      Martins F, Antúnez AEA. Michel Henry: sentimento de si e alucinação [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 33( 3): 425-430.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: EACH

    Subjects: HIPERATIVIDADE, CRIANÇAS, USO DE MEDICAMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Bruna de Almeida et al. Uma crítica à produção do TDAH e a administração de drogas para crianças. Estudos de Psicologia, v. 21, n. 3, p. 282-292, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160027. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, B. de A., Lemos, F. C. S., Piani, P. P. F., & Brigagão, J. I. M. (2016). Uma crítica à produção do TDAH e a administração de drogas para crianças. Estudos de Psicologia, 21( 3), 282-292. doi:10.5935/1678-4669.20160027
    • NLM

      Cruz B de A, Lemos FCS, Piani PPF, Brigagão JIM. Uma crítica à produção do TDAH e a administração de drogas para crianças [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 282-292.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160027
    • Vancouver

      Cruz B de A, Lemos FCS, Piani PPF, Brigagão JIM. Uma crítica à produção do TDAH e a administração de drogas para crianças [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 282-292.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160027
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FMRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESTRESSE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, SAÚDE DA CRIANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Maria Beatriz Martins. Estresse precoce no desenvolvimento: impactos na saúde e mecanismos de proteção. Estudos de Psicologia, v. 33, n. 4, p. 587-599, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752016000400003. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Linhares, M. B. M. (2016). Estresse precoce no desenvolvimento: impactos na saúde e mecanismos de proteção. Estudos de Psicologia, 33( 4), 587-599. doi:10.1590/1982-02752016000400003
    • NLM

      Linhares MBM. Estresse precoce no desenvolvimento: impactos na saúde e mecanismos de proteção [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 33( 4): 587-599.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752016000400003
    • Vancouver

      Linhares MBM. Estresse precoce no desenvolvimento: impactos na saúde e mecanismos de proteção [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 33( 4): 587-599.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752016000400003
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, v. 21, n. 3, p. 317-327, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2016). Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, 21( 3), 317-327. doi:10.5935/1678-4669.20160030
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024