Filtros : "Estudos de Psicologia" "COMPORTAMENTO" Removido: "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FMRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PERSONALIDADE, COMPORTAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Maria Beatriz Martins e MARTINS, Carolina Beatriz Savegnago. O processo da autorregulação no desenvolvimento de crianças. Estudos de Psicologia, v. 32, n. 2, p. 281-293, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200012. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Linhares, M. B. M., & Martins, C. B. S. (2015). O processo da autorregulação no desenvolvimento de crianças. Estudos de Psicologia, 32( 2), 281-293. doi:10.1590/0103-166X2015000200012
    • NLM

      Linhares MBM, Martins CBS. O processo da autorregulação no desenvolvimento de crianças [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32( 2): 281-293.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200012
    • Vancouver

      Linhares MBM, Martins CBS. O processo da autorregulação no desenvolvimento de crianças [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32( 2): 281-293.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200012
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO, INTELIGÊNCIA, DISTROFIA MUSCULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Dora Selma Fix e ZACHI, Elaine Cristina e TAUB, Anita. Perfil comportamental e competência social de crianças e adolescentes com distrofia muscular de Duchenne. Estudos de Psicologia, v. 17 n. 1, p. 179-186, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-294x2012000100022. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ventura, D. S. F., Zachi, E. C., & Taub, A. (2012). Perfil comportamental e competência social de crianças e adolescentes com distrofia muscular de Duchenne. Estudos de Psicologia, 17 n. 1, 179-186. doi:10.1590/s1413-294x2012000100022
    • NLM

      Ventura DSF, Zachi EC, Taub A. Perfil comportamental e competência social de crianças e adolescentes com distrofia muscular de Duchenne [Internet]. Estudos de Psicologia. 2012 ; 17 n. 1 179-186.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-294x2012000100022
    • Vancouver

      Ventura DSF, Zachi EC, Taub A. Perfil comportamental e competência social de crianças e adolescentes com distrofia muscular de Duchenne [Internet]. Estudos de Psicologia. 2012 ; 17 n. 1 179-186.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-294x2012000100022
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HABILIDADES SOCIAIS, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Caroline Guisantes de Salvo e TONI, Plinio Marco de. Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social. Estudos de Psicologia, v. 22, n. 2, p. 187-195, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Toni, C. G. de S., & Toni, P. M. de. (2005). Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social. Estudos de Psicologia, 22( 2), 187-195. doi:10.1590/s0103-166x2005000200008
    • NLM

      Toni CG de S, Toni PM de. Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social [Internet]. Estudos de Psicologia. 2005 ; 22( 2): 187-195.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008
    • Vancouver

      Toni CG de S, Toni PM de. Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social [Internet]. Estudos de Psicologia. 2005 ; 22( 2): 187-195.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Paula Cristina et al. O senso de auto-eficácia e o comportamento orientado para aprendizagem em crianças com queixa de dificuldade de aprenizagem. Estudos de Psicologia, v. 8, n. 1, p. 93-105, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-294x2003000100011. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Medeiros, P. C., Loureiro, S. R., Linhares, M. B. M., & Marturano, E. M. (2003). O senso de auto-eficácia e o comportamento orientado para aprendizagem em crianças com queixa de dificuldade de aprenizagem. Estudos de Psicologia, 8( 1), 93-105. doi:10.1590/s1413-294x2003000100011
    • NLM

      Medeiros PC, Loureiro SR, Linhares MBM, Marturano EM. O senso de auto-eficácia e o comportamento orientado para aprendizagem em crianças com queixa de dificuldade de aprenizagem [Internet]. Estudos de Psicologia. 2003 ; 8( 1): 93-105.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-294x2003000100011
    • Vancouver

      Medeiros PC, Loureiro SR, Linhares MBM, Marturano EM. O senso de auto-eficácia e o comportamento orientado para aprendizagem em crianças com queixa de dificuldade de aprenizagem [Internet]. Estudos de Psicologia. 2003 ; 8( 1): 93-105.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-294x2003000100011

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024