Franchising, valor de marca e canais de distribuição (2012)
Source: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. Unidades: FZEA, FEARP
Subjects: FRANQUIA, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
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ABNT
SILVA, Vivian Lara dos Santos e AZEVEDO, Paulo Furquim de e NEVES, Marcos Fava. Franchising, valor de marca e canais de distribuição. Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. Tradução . São Paulo: Atlas, 2012. . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Silva, V. L. dos S., Azevedo, P. F. de, & Neves, M. F. (2012). Franchising, valor de marca e canais de distribuição. In Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas.NLM
Silva VL dos S, Azevedo PF de, Neves MF. Franchising, valor de marca e canais de distribuição. In: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas; 2012. [citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Silva VL dos S, Azevedo PF de, Neves MF. Franchising, valor de marca e canais de distribuição. In: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas; 2012. [citado 2024 out. 17 ]