Implementação de pesquisa pós venda: o caso de uma empresa de inseminação artificial (2002)
Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEARPSubjects: MARKETING, VENDAS (ANÁLISE)
ABNT
CINTRA, Fernanda et al. Implementação de pesquisa pós venda: o caso de uma empresa de inseminação artificial. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Cintra, F., Cavalheiro, V., Bombig, R. T., Neves, M. F., Vilela, D. L., & Machado, L. A. (2002). Implementação de pesquisa pós venda: o caso de uma empresa de inseminação artificial. In . São Paulo: USP.NLM
Cintra F, Cavalheiro V, Bombig RT, Neves MF, Vilela DL, Machado LA. Implementação de pesquisa pós venda: o caso de uma empresa de inseminação artificial. 2002 ;[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Cintra F, Cavalheiro V, Bombig RT, Neves MF, Vilela DL, Machado LA. Implementação de pesquisa pós venda: o caso de uma empresa de inseminação artificial. 2002 ;[citado 2024 out. 17 ]