Plano de marketing do produto Troféu (2002)
Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEARPSubjects: MARKETING, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Ricardo et al. Plano de marketing do produto Troféu. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Barros, R., Campos, R., Gabaldo, F. H., Neves, M. F., Lopes, A. da S., & Pepe, N. (2002). Plano de marketing do produto Troféu. In . São Paulo: USP.NLM
Barros R, Campos R, Gabaldo FH, Neves MF, Lopes A da S, Pepe N. Plano de marketing do produto Troféu. 2002 ;[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Barros R, Campos R, Gabaldo FH, Neves MF, Lopes A da S, Pepe N. Plano de marketing do produto Troféu. 2002 ;[citado 2024 out. 17 ]