Desenvolvimento de um plano de marketing para associação de produtores de goiaba (2003)
Source: Resumos. Agropecuária. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP). Unidade: FEARP
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARTIOLI, Dan Madi et al. Desenvolvimento de um plano de marketing para associação de produtores de goiaba. 2003, Anais.. São Paulo: USP, 2003. . Acesso em: 16 set. 2024.APA
Artioli, D. M., Dias, D. R., Prestes Júnior, N., Neves, M. F., & Vieira, A. R. (2003). Desenvolvimento de um plano de marketing para associação de produtores de goiaba. In Resumos. Agropecuária. São Paulo: USP.NLM
Artioli DM, Dias DR, Prestes Júnior N, Neves MF, Vieira AR. Desenvolvimento de um plano de marketing para associação de produtores de goiaba. Resumos. Agropecuária. 2003 ;[citado 2024 set. 16 ]Vancouver
Artioli DM, Dias DR, Prestes Júnior N, Neves MF, Vieira AR. Desenvolvimento de um plano de marketing para associação de produtores de goiaba. Resumos. Agropecuária. 2003 ;[citado 2024 set. 16 ]