Filtros : "REVISÃO SISTEMÁTICA" "FE" Removido: "Financiamento NextGenerationEU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Mayara et al. As teorias curriculares nas produções acerca da Educação Física escolar: uma revisão sistemática. 2015, Anais.. Vitória, ES: Universidade Federal do Espírito Santo, 2015. Disponível em: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/view/7479/3906. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Rocha, M., Tenório, K. M., Souza Júnior, M., & Neira, M. G. (2015). As teorias curriculares nas produções acerca da Educação Física escolar: uma revisão sistemática. In . Vitória, ES: Universidade Federal do Espírito Santo. Recuperado de http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/view/7479/3906
    • NLM

      Rocha M, Tenório KM, Souza Júnior M, Neira MG. As teorias curriculares nas produções acerca da Educação Física escolar: uma revisão sistemática [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/view/7479/3906
    • Vancouver

      Rocha M, Tenório KM, Souza Júnior M, Neira MG. As teorias curriculares nas produções acerca da Educação Física escolar: uma revisão sistemática [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/view/7479/3906
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOPEDAGOGIA, REVISÃO SISTEMÁTICA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENAHA, Luciano Eiken. Quais as contribuições neurocientíficas para o letramento emergente na educação infantil em crianças de 0 a 5 anos de idade?. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-150218/. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Senaha, L. E. (2013). Quais as contribuições neurocientíficas para o letramento emergente na educação infantil em crianças de 0 a 5 anos de idade? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-150218/
    • NLM

      Senaha LE. Quais as contribuições neurocientíficas para o letramento emergente na educação infantil em crianças de 0 a 5 anos de idade? [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-150218/
    • Vancouver

      Senaha LE. Quais as contribuições neurocientíficas para o letramento emergente na educação infantil em crianças de 0 a 5 anos de idade? [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-150218/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025