Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física (2019)
Unidade: FESubjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GOVERNO, VERDADE, SUBJETIVIDADE
ABNT
BORGES, Clayton Cesar de Oliveira. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Borges, C. C. de O. (2019). Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/NLM
Borges CC de O. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/Vancouver
Borges CC de O. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/