Source: Livro de resumos. Conference titles: Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SeLic. Unidade: IFSC
Subjects: AUTISMO, INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO
ABNT
MUNIZ, Ana Paula K. e MORETTI, Marli T. Z. e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista no ensino regular e em atividades sociais. 2015, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Muniz, A. P. K., Moretti, M. T. Z., & Muniz, S. R. (2015). Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista no ensino regular e em atividades sociais. In Livro de resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdfNLM
Muniz APK, Moretti MTZ, Muniz SR. Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista no ensino regular e em atividades sociais [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdfVancouver
Muniz APK, Moretti MTZ, Muniz SR. Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista no ensino regular e em atividades sociais [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf