Filtros : "TEXTO NA WEB" "CONSUMO" Removido: "Catalão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal Deu Bom. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VAREJO, RENDA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento]. Portal Deu Bom. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento]. Portal Deu Bom. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
    • NLM

      Angelo CF de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento] [Internet]. Portal Deu Bom. 2024 ;08 fe 2024[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
    • Vancouver

      Angelo CF de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento] [Internet]. Portal Deu Bom. 2024 ;08 fe 2024[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
  • Unidade: FD

    Subjects: REFORMA TRIBUTÁRIA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSQUERA, Roberto Quiroga. ‘Cashback’ de impostos: entenda como a reforma tributária pode devolver parte dos tributos no consumo aos mais pobres [depoimento]. . Brasília: Sindifisco. Disponível em: http://sindifisco.org.br/noticias/cashback-de-impostos-entenda-como-a-reforma-tributaria-pode-devolver-parte-dos-tributos-no-consumo-aos-mais-pobres. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Mosquera, R. Q. (2023). ‘Cashback’ de impostos: entenda como a reforma tributária pode devolver parte dos tributos no consumo aos mais pobres [depoimento]. Brasília: Sindifisco. Recuperado de http://sindifisco.org.br/noticias/cashback-de-impostos-entenda-como-a-reforma-tributaria-pode-devolver-parte-dos-tributos-no-consumo-aos-mais-pobres
    • NLM

      Mosquera RQ. ‘Cashback’ de impostos: entenda como a reforma tributária pode devolver parte dos tributos no consumo aos mais pobres [depoimento] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://sindifisco.org.br/noticias/cashback-de-impostos-entenda-como-a-reforma-tributaria-pode-devolver-parte-dos-tributos-no-consumo-aos-mais-pobres
    • Vancouver

      Mosquera RQ. ‘Cashback’ de impostos: entenda como a reforma tributária pode devolver parte dos tributos no consumo aos mais pobres [depoimento] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://sindifisco.org.br/noticias/cashback-de-impostos-entenda-como-a-reforma-tributaria-pode-devolver-parte-dos-tributos-no-consumo-aos-mais-pobres
  • Unidade: FD

    Subjects: CONSUMO, REFORMA TRIBUTÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAFF, Fernando Facury. Justiça tributária: sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://krestonpartnership.com.br/justica-tributaria-sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Scaff, F. F. (2023). Justiça tributária: sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://krestonpartnership.com.br/justica-tributaria-sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/
    • NLM

      Scaff FF. Justiça tributária: sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://krestonpartnership.com.br/justica-tributaria-sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/
    • Vancouver

      Scaff FF. Justiça tributária: sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://krestonpartnership.com.br/justica-tributaria-sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/
  • Unidade: FD

    Subjects: CONSUMO, REFORMA TRIBUTÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAFF, Fernando Facury. Sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://portalcontabilsc.com.br/artigos/sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Scaff, F. F. (2023). Sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://portalcontabilsc.com.br/artigos/sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/
    • NLM

      Scaff FF. Sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://portalcontabilsc.com.br/artigos/sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/
    • Vancouver

      Scaff FF. Sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://portalcontabilsc.com.br/artigos/sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/
  • Source: Inset. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMO, NEUROMARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • NLM

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA MATERIAL, CONSUMO, MERCADO DE ARTE, LEILÃO DE ARTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
    • NLM

      Perez C. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
  • Source: Brasil 123. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento]. Brasil 123. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento]. Brasil 123. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Brasil 123. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Brasil 123. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
  • Source: A Cidade On. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento]. A Cidade On. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento]. A Cidade On. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
    • NLM

      Angelo CF de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento] [Internet]. A Cidade On. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento] [Internet]. A Cidade On. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
  • Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO DO CONSUMIDOR, ECONOMIA, CONSUMO, PREÇO AO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Juliana Oliveira. Um duelo entre direito e economia?: desmistificando o guia de análise de preços. . Brasília, DF: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://webadvocacy.com.br/2022/08/03/um-duelo-entre-direito-e-economia-desmistificando-o-guia-de-analise-de-precos/. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Domingues, J. O. (2022). Um duelo entre direito e economia?: desmistificando o guia de análise de preços. Brasília, DF: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://webadvocacy.com.br/2022/08/03/um-duelo-entre-direito-e-economia-desmistificando-o-guia-de-analise-de-precos/
    • NLM

      Domingues JO. Um duelo entre direito e economia?: desmistificando o guia de análise de preços [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://webadvocacy.com.br/2022/08/03/um-duelo-entre-direito-e-economia-desmistificando-o-guia-de-analise-de-precos/
    • Vancouver

      Domingues JO. Um duelo entre direito e economia?: desmistificando o guia de análise de preços [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://webadvocacy.com.br/2022/08/03/um-duelo-entre-direito-e-economia-desmistificando-o-guia-de-analise-de-precos/
  • Source: Broadcast Financeiro. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IBEVAR: projeção indica queda de 6,2% na intençao de compra no varejo neste segundo trimestre. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=d0p3VFROcTBPMGdLSWVvRmhDN2N2QT09. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). IBEVAR: projeção indica queda de 6,2% na intençao de compra no varejo neste segundo trimestre. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=d0p3VFROcTBPMGdLSWVvRmhDN2N2QT09
    • NLM

      Angelo CF de. IBEVAR: projeção indica queda de 6,2% na intençao de compra no varejo neste segundo trimestre. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=d0p3VFROcTBPMGdLSWVvRmhDN2N2QT09
    • Vancouver

      Angelo CF de. IBEVAR: projeção indica queda de 6,2% na intençao de compra no varejo neste segundo trimestre. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=d0p3VFROcTBPMGdLSWVvRmhDN2N2QT09
  • Source: Broadcast Financeiro. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IBEVAR: índice de intenção de compra na páscoa cai 6,7% com inflação e poder aquisitivo menor. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=bmIrcmU2cmFlNFVkbm1Fd05NTFp5QT09. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). IBEVAR: índice de intenção de compra na páscoa cai 6,7% com inflação e poder aquisitivo menor. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=bmIrcmU2cmFlNFVkbm1Fd05NTFp5QT09
    • NLM

      Angelo CF de. IBEVAR: índice de intenção de compra na páscoa cai 6,7% com inflação e poder aquisitivo menor. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=bmIrcmU2cmFlNFVkbm1Fd05NTFp5QT09
    • Vancouver

      Angelo CF de. IBEVAR: índice de intenção de compra na páscoa cai 6,7% com inflação e poder aquisitivo menor. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=bmIrcmU2cmFlNFVkbm1Fd05NTFp5QT09
  • Source: Revista Economia S/A. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, PÁSCOA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • NLM

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
  • Source: New trade. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
    • NLM

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
  • Source: Portal Bem Paraná. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, PÁSCOA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento]. Portal Bem Paraná. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento]. Portal Bem Paraná. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
    • NLM

      Angelo CF de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento] [Internet]. Portal Bem Paraná. 2021 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
    • Vancouver

      Angelo CF de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento] [Internet]. Portal Bem Paraná. 2021 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
  • Source: Revista Capital Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Capital Econômico. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Capital Econômico. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
    • NLM

      Angelo CF de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Capital Econômico. 2021 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Capital Econômico. 2021 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
  • Source: Revista Varejo Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento]. Revista Varejo Brasil. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento]. Revista Varejo Brasil. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/
    • NLM

      Angelo CF de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento] [Internet]. Revista Varejo Brasil. 2021 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/
    • Vancouver

      Angelo CF de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento] [Internet]. Revista Varejo Brasil. 2021 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/
  • Source: Expo Paisagismo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. 2019 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. 2019 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Perfil WE. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento]. Perfil WE. Varginha, MG: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento]. Perfil WE. Varginha, MG: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento] [Internet]. Perfil WE. 2019 ;(01 ja 2019):[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento] [Internet]. Perfil WE. 2019 ;(01 ja 2019):[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/
  • Source: Portal APAS. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Saiu na SuperVarejo: Varejo ampliado deve crescer 3,5% neste ano. [Depoimento]. Portal APAS. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalapas.org.br/saiu-na-supervarejo-varejo-ampliado-deve-crescer-35-neste-ano/. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Saiu na SuperVarejo: Varejo ampliado deve crescer 3,5% neste ano. [Depoimento]. Portal APAS. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalapas.org.br/saiu-na-supervarejo-varejo-ampliado-deve-crescer-35-neste-ano/
    • NLM

      Angelo CF de. Saiu na SuperVarejo: Varejo ampliado deve crescer 3,5% neste ano. [Depoimento] [Internet]. Portal APAS. 2019 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://portalapas.org.br/saiu-na-supervarejo-varejo-ampliado-deve-crescer-35-neste-ano/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Saiu na SuperVarejo: Varejo ampliado deve crescer 3,5% neste ano. [Depoimento] [Internet]. Portal APAS. 2019 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://portalapas.org.br/saiu-na-supervarejo-varejo-ampliado-deve-crescer-35-neste-ano/
  • Source: Perfil WE. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019, segundo IBEVAR. [Depoimento]. Perfil WE. Varginha, MG: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://perfilwe.com.br/varejo-deve-crescer-35-em-2019-segundo-ibevar/. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Varejo deve crescer 3,5% em 2019, segundo IBEVAR. [Depoimento]. Perfil WE. Varginha, MG: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://perfilwe.com.br/varejo-deve-crescer-35-em-2019-segundo-ibevar/
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019, segundo IBEVAR. [Depoimento] [Internet]. Perfil WE. 2019 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://perfilwe.com.br/varejo-deve-crescer-35-em-2019-segundo-ibevar/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019, segundo IBEVAR. [Depoimento] [Internet]. Perfil WE. 2019 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://perfilwe.com.br/varejo-deve-crescer-35-em-2019-segundo-ibevar/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024