Recall de marcas de mega eventos: um estudo, pré, durante e após as Olimpíadas de 2016 (2023)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, OLIMPÍADA, PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
MATUMOTO, Lucas e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Recall de marcas de mega eventos: um estudo, pré, durante e após as Olimpíadas de 2016. 2023, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2023. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 10 dez. 2025.APA
Matumoto, L., & Mantovani, D. M. N. (2023). Recall de marcas de mega eventos: um estudo, pré, durante e após as Olimpíadas de 2016. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Matumoto L, Mantovani DMN. Recall de marcas de mega eventos: um estudo, pré, durante e após as Olimpíadas de 2016 [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Matumoto L, Mantovani DMN. Recall de marcas de mega eventos: um estudo, pré, durante e após as Olimpíadas de 2016 [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
