Filtros : "EP-PTR" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Poli Notícias. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE RODOVIÁRIO, POLUIÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVASINI, Kamilla Vasconcelos. Professora da Escola Politécnica tem trajetória reconhecida por Prêmio USP Mães Pesquisadoras. [Depoimento a Yasmin Araújo]. Poli Notícias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.poli.usp.br/noticias/106495-professora-da-escola-politecnica-tem-trajetoria-reconhecida-por-premio-usp-maes-pesquisadoras.html. Acesso em: 16 set. 2024. , 2024
    • APA

      Savasini, K. V. (2024). Professora da Escola Politécnica tem trajetória reconhecida por Prêmio USP Mães Pesquisadoras. [Depoimento a Yasmin Araújo]. Poli Notícias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.poli.usp.br/noticias/106495-professora-da-escola-politecnica-tem-trajetoria-reconhecida-por-premio-usp-maes-pesquisadoras.html
    • NLM

      Savasini KV. Professora da Escola Politécnica tem trajetória reconhecida por Prêmio USP Mães Pesquisadoras. [Depoimento a Yasmin Araújo] [Internet]. Poli Notícias. 2024 ;( 12):[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/106495-professora-da-escola-politecnica-tem-trajetoria-reconhecida-por-premio-usp-maes-pesquisadoras.html
    • Vancouver

      Savasini KV. Professora da Escola Politécnica tem trajetória reconhecida por Prêmio USP Mães Pesquisadoras. [Depoimento a Yasmin Araújo] [Internet]. Poli Notícias. 2024 ;( 12):[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/106495-professora-da-escola-politecnica-tem-trajetoria-reconhecida-por-premio-usp-maes-pesquisadoras.html
  • Source: Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes. Unidades: EP, ESALQ

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, COLETA DE DADOS, FLORESTAS TROPICAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTONCINI, Alzira Politi et al. Gerenciamento. Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2024. p. 459 : il. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Bertoncini, A. P., Giannotti, M. A., Ivanauskas, N. M., Souza, R. P. M. de, Castro, C. C. de, & Rodrigues, R. R. (2024). Gerenciamento. In Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes (p. 459 : il). São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Bertoncini AP, Giannotti MA, Ivanauskas NM, Souza RPM de, Castro CC de, Rodrigues RR. Gerenciamento. In: Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes. São Paulo, SP: Edusp; 2024. p. 459 : il.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Bertoncini AP, Giannotti MA, Ivanauskas NM, Souza RPM de, Castro CC de, Rodrigues RR. Gerenciamento. In: Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes. São Paulo, SP: Edusp; 2024. p. 459 : il.[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: VIAS PERMANENTES, FERROVIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA JÚNIOR, Edvaldo Simões da et al. Dispositivo, sistema e método para medição de características geométricas de vias férreas. . Rio de Janeiro: 2024. Disponível em: https://busca.inpi.gov.br/pePI/servlet/PatenteServletController?Action=detail&CodPedido=1734097&SearchParameter=BR1020240024931%20%20%20%20%20%20&Resumo=&Titulo=. Acesso em: 16 set. 2024. , 2024
    • APA

      Fonseca Júnior, E. S. da, Motta, R. dos S., Ribeiro, F. C. D., Bernucci, L. L. B., Moura, E. de, Gay Neto, A., & Pereira, P. A. M. (2024). Dispositivo, sistema e método para medição de características geométricas de vias férreas. Rio de Janeiro: 2024. Recuperado de https://busca.inpi.gov.br/pePI/servlet/PatenteServletController?Action=detail&CodPedido=1734097&SearchParameter=BR1020240024931%20%20%20%20%20%20&Resumo=&Titulo=
    • NLM

      Fonseca Júnior ES da, Motta R dos S, Ribeiro FCD, Bernucci LLB, Moura E de, Gay Neto A, Pereira PAM. Dispositivo, sistema e método para medição de características geométricas de vias férreas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://busca.inpi.gov.br/pePI/servlet/PatenteServletController?Action=detail&CodPedido=1734097&SearchParameter=BR1020240024931%20%20%20%20%20%20&Resumo=&Titulo=
    • Vancouver

      Fonseca Júnior ES da, Motta R dos S, Ribeiro FCD, Bernucci LLB, Moura E de, Gay Neto A, Pereira PAM. Dispositivo, sistema e método para medição de características geométricas de vias férreas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://busca.inpi.gov.br/pePI/servlet/PatenteServletController?Action=detail&CodPedido=1734097&SearchParameter=BR1020240024931%20%20%20%20%20%20&Resumo=&Titulo=
  • Source: Pesquisa FAPESP. Memória. Unidade: EP

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS, RODOVIAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria]. Pesquisa FAPESP. Memória. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/. Acesso em: 16 set. 2024. , 2023
    • APA

      Bernucci, L. L. B. (2023). As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria]. Pesquisa FAPESP. Memória. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/
    • NLM

      Bernucci LLB. As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria] [Internet]. Pesquisa FAPESP. Memória. 2023 ; 24( 330): 90-93.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/
    • Vancouver

      Bernucci LLB. As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria] [Internet]. Pesquisa FAPESP. Memória. 2023 ; 24( 330): 90-93.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidades: EP, FAU

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVARANI, Luciana e GIANNOTTI, Mariana Abrantes e GOMES, Fernando. Os ambientes digitais do Centro de Estudos da Metrópole (CEM): investigações sobre interação e usabilidade. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Salvarani, L., Giannotti, M. A., & Gomes, F. (2023). Os ambientes digitais do Centro de Estudos da Metrópole (CEM): investigações sobre interação e usabilidade. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Salvarani L, Giannotti MA, Gomes F. Os ambientes digitais do Centro de Estudos da Metrópole (CEM): investigações sobre interação e usabilidade. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Salvarani L, Giannotti MA, Gomes F. Os ambientes digitais do Centro de Estudos da Metrópole (CEM): investigações sobre interação e usabilidade. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, TARIFAS DE TRANSPORTES, SUBSÍDIOS, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Mauro e ANDRADE, Mateus Humberto. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré]. . São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=696949. Acesso em: 16 set. 2024. , 2023
    • APA

      Zilbovicius, M., & Andrade, M. H. (2023). Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré]. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=696949
    • NLM

      Zilbovicius M, Andrade MH. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. 2023 ; 09 no 2023[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=696949
    • Vancouver

      Zilbovicius M, Andrade MH. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. 2023 ; 09 no 2023[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=696949
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YULITA, Enzo Gonçalves e ISLER, Cassiano Augusto. Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=706387. Acesso em: 16 set. 2024. , 2023
    • APA

      Yulita, E. G., & Isler, C. A. (2023). Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=706387
    • NLM

      Yulita EG, Isler CA. Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 24 no 2023[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=706387
    • Vancouver

      Yulita EG, Isler CA. Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 24 no 2023[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=706387
  • Source: Jornal da USP no Ar. Unidade: EP

    Subjects: PEDÁGIOS, RODOVIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias. Jornal da USP no Ar. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=604308. Acesso em: 16 set. 2024. , 2023
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2023). Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias. Jornal da USP no Ar. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=604308
    • NLM

      Cunha CB da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias [Internet]. Jornal da USP no Ar. 2023 ; 02 fe 2023[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=604308
    • Vancouver

      Cunha CB da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias [Internet]. Jornal da USP no Ar. 2023 ; 02 fe 2023[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=604308
  • Source: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, CICLOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBO, José Tadeu et al. Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial. Concreto & Construções, v. 49, n. ja/mar. 2022, p. 34-41, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.105.0002. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Balbo, J. T., Martins, J. R. S., Cargnin, A. P., Ribeiro, H. L., Esposito, C. M., & Silva, E. R. da. (2022). Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial. Concreto & Construções, 49( ja/mar. 2022), 34-41. doi:10.4322/1809-7197.2022.105.0002
    • NLM

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Ribeiro HL, Esposito CM, Silva ER da. Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ; 49( ja/mar. 2022): 34-41.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.105.0002
    • Vancouver

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Ribeiro HL, Esposito CM, Silva ER da. Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ; 49( ja/mar. 2022): 34-41.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.105.0002
  • Source: SP1. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, NORMAS DE TRÂNSITO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital. SP1. São Paulo: GloboPlay. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/10569697/. Acesso em: 16 set. 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2022). Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital. SP1. São Paulo: GloboPlay. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/10569697/
    • NLM

      Cunha CB da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital [Internet]. SP1. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10569697/
    • Vancouver

      Cunha CB da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital [Internet]. SP1. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10569697/
  • Source: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, CICLOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBO, José Tadeu et al. Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo. Concreto & Construções, n. abr./ju 2022, p. 67-75, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.106.0006. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Balbo, J. T., Martins, J. R. S., Cargnin, A. P., Silva, E. R. da, & Esposito, C. M. (2022). Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo. Concreto & Construções, ( abr./ju 2022), 67-75. doi:10.4322/1809-7197.2022.106.0006
    • NLM

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Silva ER da, Esposito CM. Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ;( abr./ju 2022): 67-75.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.106.0006
    • Vancouver

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Silva ER da, Esposito CM. Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ;( abr./ju 2022): 67-75.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.106.0006
  • Source: Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. Unidade: EP

    Subjects: CICLOVIAS, BICICLETAS, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lucas Eduardo Araújo de e ISLER, Cassiano Augusto. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/. Acesso em: 16 set. 2024. , 2022
    • APA

      Melo, L. E. A. de, & Isler, C. A. (2022). Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
    • NLM

      Melo LEA de, Isler CA. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. 2022 ; 17 fe 2022[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
    • Vancouver

      Melo LEA de, Isler CA. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. 2022 ; 17 fe 2022[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE FERROVIÁRIO, TRANSPORTE DE CARGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=493260. Acesso em: 16 set. 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2022). Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=493260
    • NLM

      Cunha CB da. Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 21 fe 2022[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=493260
    • Vancouver

      Cunha CB da. Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 21 fe 2022[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=493260
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE COLETIVO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos. . São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=517837. Acesso em: 16 set. 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2022). O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=517837
    • NLM

      Cunha CB da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=517837
    • Vancouver

      Cunha CB da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=517837
  • Source: Latin American Journal of Development. Unidades: EESC, EP, PUSP-C, EEFERP, ESALQ, RUSP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, MOBILIDADE URBANA, POLÍTICA DE TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da et al. Uma política de mobilidade para a Universidade de São Paulo. Latin American Journal of Development, v. no/dec. 2021, n. 6, p. 3495-3507, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46814/lajdv3n6-003. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. R. da, Marins, K. R. de C., Oliveira, A. M. de, Vilela, M. M., Kako, K., Costa, D., et al. (2021). Uma política de mobilidade para a Universidade de São Paulo. Latin American Journal of Development, no/dec. 2021( 6), 3495-3507. doi:10.46814/lajdv3n6-003
    • NLM

      Silva ANR da, Marins KR de C, Oliveira AM de, Vilela MM, Kako K, Costa D, Gomes MM, Righi CA, Zorigian CM, Marte CL. Uma política de mobilidade para a Universidade de São Paulo [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; no/dec. 2021( 6): 3495-3507.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n6-003
    • Vancouver

      Silva ANR da, Marins KR de C, Oliveira AM de, Vilela MM, Kako K, Costa D, Gomes MM, Righi CA, Zorigian CM, Marte CL. Uma política de mobilidade para a Universidade de São Paulo [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; no/dec. 2021( 6): 3495-3507.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n6-003
  • Source: Road Materials and Pavement Design. Unidades: EESC, EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, LIGANTES, ASFALTO, REOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Matheus David Inocente e FAXINA, Adalberto Leandro e BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts. Road Materials and Pavement Design, v. 22, n. 8, p. 1860-1880, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Domingos, M. D. I., Faxina, A. L., & Bernucci, L. L. B. (2021). Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts. Road Materials and Pavement Design, 22( 8), 1860-1880. doi:10.1080/14680629.2020.1732446
    • NLM

      Domingos MDI, Faxina AL, Bernucci LLB. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2021 ; 22( 8): 1860-1880.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446
    • Vancouver

      Domingos MDI, Faxina AL, Bernucci LLB. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2021 ; 22( 8): 1860-1880.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: AGREGADOS, DUTOS, PAVIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Paulo Barbosa e MOTTA, Rosangela dos Santos. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas. Transportes, v. 29 n. 1, p. 103-116, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2228. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. P. B., & Motta, R. dos S. (2021). Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas. Transportes, 29 n. 1, 103-116. doi:10.14295/transportes.v29i1.2228
    • NLM

      Carvalho JPB, Motta R dos S. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas [Internet]. Transportes. 2021 ; 29 n. 1 103-116.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2228
    • Vancouver

      Carvalho JPB, Motta R dos S. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas [Internet]. Transportes. 2021 ; 29 n. 1 103-116.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2228
  • Unidades: EP, MUSEOLOGIA

    Subjects: BARRAGENS DE REJEITOS, IMPACTOS AMBIENTAIS, MINERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERI, Ana Claudia et al. Avaliação ambiental integrada das obras de descaracterização das barragens de rejeitos alteadas pelo método a montante no estado de Minas Gerais. . Sao Paulo: FDTE. Disponível em: https://www.feam.br/avaliacao-ambiental-e-gestao-do-territorio/-avaliacao-ambiental-integrada-aai-das-obras-de-descaracterizacao-de-barragens-alteadas-pelo-metodo-a-montante-no-estado-de-minas-gerais#:~:text=O%20desenvolvimento%20do%20estudo%20foi,em%20que%20os%20interessados%20puderam. Acesso em: 16 set. 2024. , 2021
    • APA

      Neri, A. C., Sánchez, L. E., Alves, C. F. de C., Dupin, P. C., Silva-Sánchez, S. S., Baeta, A. M., et al. (2021). Avaliação ambiental integrada das obras de descaracterização das barragens de rejeitos alteadas pelo método a montante no estado de Minas Gerais. Sao Paulo: FDTE. Recuperado de https://www.feam.br/avaliacao-ambiental-e-gestao-do-territorio/-avaliacao-ambiental-integrada-aai-das-obras-de-descaracterizacao-de-barragens-alteadas-pelo-metodo-a-montante-no-estado-de-minas-gerais#:~:text=O%20desenvolvimento%20do%20estudo%20foi,em%20que%20os%20interessados%20puderam
    • NLM

      Neri AC, Sánchez LE, Alves CF de C, Dupin PC, Silva-Sánchez SS, Baeta AM, Modesto A, Christofolletti C, Cunha CB da, Tanikawa DH, Piló H, Yoshizaki H, Bessa Júnior JE, Bezerra JSB, Sanchez J, Dias LG, Souza LTM de, Santos MRG, Borghieri MG, Ferracini M, Massignan RS, Monteiro VL. Avaliação ambiental integrada das obras de descaracterização das barragens de rejeitos alteadas pelo método a montante no estado de Minas Gerais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.feam.br/avaliacao-ambiental-e-gestao-do-territorio/-avaliacao-ambiental-integrada-aai-das-obras-de-descaracterizacao-de-barragens-alteadas-pelo-metodo-a-montante-no-estado-de-minas-gerais#:~:text=O%20desenvolvimento%20do%20estudo%20foi,em%20que%20os%20interessados%20puderam
    • Vancouver

      Neri AC, Sánchez LE, Alves CF de C, Dupin PC, Silva-Sánchez SS, Baeta AM, Modesto A, Christofolletti C, Cunha CB da, Tanikawa DH, Piló H, Yoshizaki H, Bessa Júnior JE, Bezerra JSB, Sanchez J, Dias LG, Souza LTM de, Santos MRG, Borghieri MG, Ferracini M, Massignan RS, Monteiro VL. Avaliação ambiental integrada das obras de descaracterização das barragens de rejeitos alteadas pelo método a montante no estado de Minas Gerais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.feam.br/avaliacao-ambiental-e-gestao-do-territorio/-avaliacao-ambiental-integrada-aai-das-obras-de-descaracterizacao-de-barragens-alteadas-pelo-metodo-a-montante-no-estado-de-minas-gerais#:~:text=O%20desenvolvimento%20do%20estudo%20foi,em%20que%20os%20interessados%20puderam
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: CONTÊINERES, PROGRAMAÇÃO LINEAR, TRANSPORTE DE CARGA, PRODUTIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BILINSKI, Patrícia Aparecida e ISLER, Cassiano Augusto e COSTA, Gustavo Adolfo Alves da. Modelagem das operações de um terminal retroportuário de contêineres para maximização da margem de contribuição. Transportes, v. 28, n. 4, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2019. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Bilinski, P. A., Isler, C. A., & Costa, G. A. A. da. (2020). Modelagem das operações de um terminal retroportuário de contêineres para maximização da margem de contribuição. Transportes, 28( 4), 1-19. doi:10.14295/transportes.v28i4.2019
    • NLM

      Bilinski PA, Isler CA, Costa GAA da. Modelagem das operações de um terminal retroportuário de contêineres para maximização da margem de contribuição [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 4): 1-19.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2019
    • Vancouver

      Bilinski PA, Isler CA, Costa GAA da. Modelagem das operações de um terminal retroportuário de contêineres para maximização da margem de contribuição [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 4): 1-19.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2019
  • Source: Anuário do Instituto de Geociências. Unidade: EP

    Subjects: GRAVIDADE, GRAVIMETRIA, GEODÉSIA, ALTIMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Valéria Cristina et al. Atualização da estrutura gravimétrica do estado de São Paulo: vínculo ao sistema gravimétrico de referência. Anuário do Instituto de Geociências, v. 43, n. 3, p. 215-226, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11137/2020_3_215_226. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, V. C., Blitzkow, D., Almeida Filho, F. G. V. de, Matos, A. C. O. C. de, & Bjorkstrom, I. M. (2020). Atualização da estrutura gravimétrica do estado de São Paulo: vínculo ao sistema gravimétrico de referência. Anuário do Instituto de Geociências, 43( 3), 215-226. doi:10.11137/2020_3_215_226
    • NLM

      Silva VC, Blitzkow D, Almeida Filho FGV de, Matos ACOC de, Bjorkstrom IM. Atualização da estrutura gravimétrica do estado de São Paulo: vínculo ao sistema gravimétrico de referência [Internet]. Anuário do Instituto de Geociências. 2020 ; 43( 3): 215-226.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11137/2020_3_215_226
    • Vancouver

      Silva VC, Blitzkow D, Almeida Filho FGV de, Matos ACOC de, Bjorkstrom IM. Atualização da estrutura gravimétrica do estado de São Paulo: vínculo ao sistema gravimétrico de referência [Internet]. Anuário do Instituto de Geociências. 2020 ; 43( 3): 215-226.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11137/2020_3_215_226

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024