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  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: CRISE ECONÔMICA, POLÍTICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      BERNARDI, Carolina Cesarini e CARVALHO, Laura Barbosa de. Análise comparativa das variáveis da crise econômica brasileira e a repercussão midiática no período. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Bernardi, C. C., & Carvalho, L. B. de. (2020). Análise comparativa das variáveis da crise econômica brasileira e a repercussão midiática no período. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bernardi CC, Carvalho LB de. Análise comparativa das variáveis da crise econômica brasileira e a repercussão midiática no período [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bernardi CC, Carvalho LB de. Análise comparativa das variáveis da crise econômica brasileira e a repercussão midiática no período [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Handbook of research on technology adoption, social policy, and global integration. Unidade: FEA

    Subjects: MÍDIA ELETRÔNICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      CHIMENTI, Paula et al. Proposition and test of an integrative model for media use. Handbook of research on technology adoption, social policy, and global integration. Tradução . Hershey: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2668-1.ch009. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Chimenti, P., Nogueira, R., Mazzon, J. A., Rodrigues, M. A., & Hupsel, L. F. (2017). Proposition and test of an integrative model for media use. In Handbook of research on technology adoption, social policy, and global integration. Hershey: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.4018/978-1-5225-2668-1.ch009
    • NLM

      Chimenti P, Nogueira R, Mazzon JA, Rodrigues MA, Hupsel LF. Proposition and test of an integrative model for media use [Internet]. In: Handbook of research on technology adoption, social policy, and global integration. Hershey: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo; 2017. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2668-1.ch009
    • Vancouver

      Chimenti P, Nogueira R, Mazzon JA, Rodrigues MA, Hupsel LF. Proposition and test of an integrative model for media use [Internet]. In: Handbook of research on technology adoption, social policy, and global integration. Hershey: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo; 2017. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2668-1.ch009
  • Unidade: FEA

    Subjects: VOTO OBRIGATÓRIO, INFORMAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      BRUCE, Raphael Guinâncio. Compulsory voting and TV news consumption: evidence from Brazil. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24032016-111357/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Bruce, R. G. (2015). Compulsory voting and TV news consumption: evidence from Brazil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24032016-111357/
    • NLM

      Bruce RG. Compulsory voting and TV news consumption: evidence from Brazil [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24032016-111357/
    • Vancouver

      Bruce RG. Compulsory voting and TV news consumption: evidence from Brazil [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24032016-111357/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MERCADO DE CAPITAIS, JORNALISMO ECONÔMICO, AÇÕES, BOLSA DE VALORES, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      COSTA, Fernando Torres Baptista da. Relação entre cobertura da mídia, valor das empresas e liquidez das ações. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05052016-123429/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Costa, F. T. B. da. (2015). Relação entre cobertura da mídia, valor das empresas e liquidez das ações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05052016-123429/
    • NLM

      Costa FTB da. Relação entre cobertura da mídia, valor das empresas e liquidez das ações [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05052016-123429/
    • Vancouver

      Costa FTB da. Relação entre cobertura da mídia, valor das empresas e liquidez das ações [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05052016-123429/
  • Source: Navus: Revista de Gestão e Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MACLENNAN, Maria Laura Ferranty et al. Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia, v. 4, n. 2, p. 65-77, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Maclennan, M. L. F., Lugoboni, L. F., Zittei, M. V. M., Tabata, R. Y., & Corrêa, H. L. (2014). Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia, 4( 2), 65-77. doi:10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192
    • NLM

      Maclennan MLF, Lugoboni LF, Zittei MVM, Tabata RY, Corrêa HL. Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra [Internet]. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia. 2014 ; 4( 2): 65-77.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192
    • Vancouver

      Maclennan MLF, Lugoboni LF, Zittei MVM, Tabata RY, Corrêa HL. Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra [Internet]. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia. 2014 ; 4( 2): 65-77.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192
  • Source: Free markets and social inclusion: towards a common goal. Conference titles: BALAS Annual Conference 2013. Unidade: FEA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, JORNAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      NOGUEIRA, Roberto et al. Newspapers in the digital age: antecedent factors of information media use. 2013, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2013. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2013_proceedings_data/data/documents/p638205.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Nogueira, R., Chimenti, P., Mazzon, J. A., Silva, B. C. da, Vaz, L. F. H., & Rodrigues, M. A. de S. (2013). Newspapers in the digital age: antecedent factors of information media use. In Free markets and social inclusion: towards a common goal. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2013_proceedings_data/data/documents/p638205.pdf
    • NLM

      Nogueira R, Chimenti P, Mazzon JA, Silva BC da, Vaz LFH, Rodrigues MA de S. Newspapers in the digital age: antecedent factors of information media use [Internet]. Free markets and social inclusion: towards a common goal. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2013_proceedings_data/data/documents/p638205.pdf
    • Vancouver

      Nogueira R, Chimenti P, Mazzon JA, Silva BC da, Vaz LFH, Rodrigues MA de S. Newspapers in the digital age: antecedent factors of information media use [Internet]. Free markets and social inclusion: towards a common goal. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2013_proceedings_data/data/documents/p638205.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET (ASPECTOS ECONÔMICOS), REDES SOCIAIS, VAREJO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      MAGALHÃES, Alexandre Sanches. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Magalhães, A. S. (2013). Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/
    • NLM

      Magalhães AS. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/
    • Vancouver

      Magalhães AS. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MÍDIA ELETRÔNICA, INVESTIMENTOS, MARKETING

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Luis Gonzaga Silva de e CARVALHO, Daniel Estima de e WRIGHT, James T. C. ROI em mídias sociais. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, L. G. S. de, Carvalho, D. E. de, & Wright, J. T. C. (2012). ROI em mídias sociais. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Oliveira LGS de, Carvalho DE de, Wright JTC. ROI em mídias sociais. Anais. 2012 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Oliveira LGS de, Carvalho DE de, Wright JTC. ROI em mídias sociais. Anais. 2012 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, CIBERCULTURA

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    • ABNT

      GIGLIO, Fabíola Dezam. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Giglio, F. D. (2012). Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • NLM

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • Vancouver

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
  • Source: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Unidade: FEA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, INTERNET

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. As novas mídias vêm aí. Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Campomar, M. C. (2007). As novas mídias vêm aí. In Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Campomar MC. As novas mídias vêm aí. In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. As novas mídias vêm aí. In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      PEREIRA, Mauricio Fernandes et al. Differentiation through the experience: diario catarinense's case. Gestão & Regionalidade, v. 23, n. ja/abr. 2007, p. 42-51, 2007Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Pereira, M. F., Lissoni, J., Moritz, G. de O., Masclef, A., & Almeida, M. I. R. de. (2007). Differentiation through the experience: diario catarinense's case. Gestão & Regionalidade, 23( ja/abr. 2007), 42-51.
    • NLM

      Pereira MF, Lissoni J, Moritz G de O, Masclef A, Almeida MIR de. Differentiation through the experience: diario catarinense's case. Gestão & Regionalidade. 2007 ; 23( ja/abr. 2007): 42-51.[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Pereira MF, Lissoni J, Moritz G de O, Masclef A, Almeida MIR de. Differentiation through the experience: diario catarinense's case. Gestão & Regionalidade. 2007 ; 23( ja/abr. 2007): 42-51.[citado 2025 nov. 27 ]

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