Filtros : "MEIOS DE COMUNICAÇÃO" "2024" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: JMIR Research Protocols. Unidade: FSP

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CRIANÇAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SAÚDE DA CRIANÇA, COMPORTAMENTO ALIMENTAR, ESTUDANTES, ENSAIO CLÍNICO CONTROLADO RANDOMIZADO, AMAZÔNIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOVADICK, Ana Carolina de Andrade e CARDOSO, Marly Augusto. Family-Based WhatsApp Intervention to Promote Healthy Eating Behaviors Among Amazonian School Children: Protocol for a Randomized Controlled Trial. JMIR Research Protocols, v. 13, p. art. e54446 [12], 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2196/54446. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Hovadick, A. C. de A., & Cardoso, M. A. (2024). Family-Based WhatsApp Intervention to Promote Healthy Eating Behaviors Among Amazonian School Children: Protocol for a Randomized Controlled Trial. JMIR Research Protocols, 13, art. e54446 [12]. doi:10.2196/54446
    • NLM

      Hovadick AC de A, Cardoso MA. Family-Based WhatsApp Intervention to Promote Healthy Eating Behaviors Among Amazonian School Children: Protocol for a Randomized Controlled Trial [Internet]. JMIR Research Protocols. 2024 ;13 art. e54446 [12].[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.2196/54446
    • Vancouver

      Hovadick AC de A, Cardoso MA. Family-Based WhatsApp Intervention to Promote Healthy Eating Behaviors Among Amazonian School Children: Protocol for a Randomized Controlled Trial [Internet]. JMIR Research Protocols. 2024 ;13 art. e54446 [12].[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.2196/54446
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Narrativas convergentes. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052856. Acesso em: 27 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Narrativas convergentes. (2024). Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052856
    • NLM

      Narrativas convergentes [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052856
    • Vancouver

      Narrativas convergentes [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052856
  • Source: Narrativas convergentes. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMAS, Almir e FEITOSA, Deisy Fernanda e MOURA, Fernando. Este livro é publicado em duas línguas .. [Apresentação]. Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206303.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Almas, A., Feitosa, D. F., & Moura, F. (2024). Este livro é publicado em duas línguas .. [Apresentação]. Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206303.pdf
    • NLM

      Almas A, Feitosa DF, Moura F. Este livro é publicado em duas línguas .. [Apresentação] [Internet]. Narrativas convergentes. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206303.pdf
    • Vancouver

      Almas A, Feitosa DF, Moura F. Este livro é publicado em duas línguas .. [Apresentação] [Internet]. Narrativas convergentes. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206303.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Source: Journal of Science Communication. Unidades: FMBRU, FOB

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TEORIA DOS MODELOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUCÁ, Ana Maria et al. Characterization of polarized scientific digital messages: a scoping review. Journal of Science Communication, v. 23, n. 08, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/2.23080201. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Jucá, A. M., Lotto, M., Cruvinel, A. de F. P., & Cruvinel, T. (2024). Characterization of polarized scientific digital messages: a scoping review. Journal of Science Communication, 23( 08). doi:10.22323/2.23080201
    • NLM

      Jucá AM, Lotto M, Cruvinel A de FP, Cruvinel T. Characterization of polarized scientific digital messages: a scoping review [Internet]. Journal of Science Communication. 2024 ; 23( 08):[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.23080201
    • Vancouver

      Jucá AM, Lotto M, Cruvinel A de FP, Cruvinel T. Characterization of polarized scientific digital messages: a scoping review [Internet]. Journal of Science Communication. 2024 ; 23( 08):[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.23080201
  • Source: RuMoRes. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília e DALAMA, Luna Gonçalves. A crítica cinematográfica nos filmes brasileiros Benzinho e A mãe. RuMoRes, v. 18, n. 36, p. 178-199, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2024.227867. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Mello, C., & Dalama, L. G. (2024). A crítica cinematográfica nos filmes brasileiros Benzinho e A mãe. RuMoRes, 18( 36), 178-199. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2024.227867
    • NLM

      Mello C, Dalama LG. A crítica cinematográfica nos filmes brasileiros Benzinho e A mãe [Internet]. RuMoRes. 2024 ; 18( 36): 178-199.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2024.227867
    • Vancouver

      Mello C, Dalama LG. A crítica cinematográfica nos filmes brasileiros Benzinho e A mãe [Internet]. RuMoRes. 2024 ; 18( 36): 178-199.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2024.227867
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, DIREITOS DA MULHER, MENSTRUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO, Janaina Soares. Mídia, gênero e direitos humanos: uma análise a partir da metodologia GMMP. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-142747. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Gallo, J. S. (2024). Mídia, gênero e direitos humanos: uma análise a partir da metodologia GMMP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-142747
    • NLM

      Gallo JS. Mídia, gênero e direitos humanos: uma análise a partir da metodologia GMMP [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-142747
    • Vancouver

      Gallo JS. Mídia, gênero e direitos humanos: uma análise a partir da metodologia GMMP [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-142747
  • Source: Texto livre. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Lucas Pivetta e GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto. Anões, chads e nazipardos: as estratégias de nomeação e predicação no discurso da direita-alternativa no Brasil. Texto livre, v. 17, p. [ 1-19], 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-3652.2024.46380. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Maciel, L. P., & Gonçalves Segundo, P. R. (2024). Anões, chads e nazipardos: as estratégias de nomeação e predicação no discurso da direita-alternativa no Brasil. Texto livre, 17, [ 1-19]. doi:10.1590/1983-3652.2024.46380
    • NLM

      Maciel LP, Gonçalves Segundo PR. Anões, chads e nazipardos: as estratégias de nomeação e predicação no discurso da direita-alternativa no Brasil [Internet]. Texto livre. 2024 ; 17 [ 1-19].[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-3652.2024.46380
    • Vancouver

      Maciel LP, Gonçalves Segundo PR. Anões, chads e nazipardos: as estratégias de nomeação e predicação no discurso da direita-alternativa no Brasil [Internet]. Texto livre. 2024 ; 17 [ 1-19].[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-3652.2024.46380
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PROPRIEDADE INDUSTRIAL, GARANTIA DA QUALIDADE, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, QUEIJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTA, Leonardo Medeiros. Comparação entre estratégias de comunicação para indicação geográfica: uma análise da influência do uso de storytelling e do selo de certificação na atitude de potenciais consumidores da indicação de procedência Canastra em anúncios no Instagram. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112024-160814/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Barretta, L. M. (2024). Comparação entre estratégias de comunicação para indicação geográfica: uma análise da influência do uso de storytelling e do selo de certificação na atitude de potenciais consumidores da indicação de procedência Canastra em anúncios no Instagram (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112024-160814/
    • NLM

      Barretta LM. Comparação entre estratégias de comunicação para indicação geográfica: uma análise da influência do uso de storytelling e do selo de certificação na atitude de potenciais consumidores da indicação de procedência Canastra em anúncios no Instagram [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112024-160814/
    • Vancouver

      Barretta LM. Comparação entre estratégias de comunicação para indicação geográfica: uma análise da influência do uso de storytelling e do selo de certificação na atitude de potenciais consumidores da indicação de procedência Canastra em anúncios no Instagram [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112024-160814/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025