Filtros : "FOTOGRAFIA" "ECA-CRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arte & Crítica: Jornal da abca. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, FOTOGRAFIA, PINTURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), VIDEOINSTALAÇÃO, PERFORMANCE, ARTE, NATUREZA, FLORESTAS, AMAZÔNIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck]. Arte & Crítica: Jornal da abca. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Fortes, H. (2022). Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck]. Arte & Crítica: Jornal da abca. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf
    • NLM

      Fortes H. Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck] [Internet]. Arte & Crítica: Jornal da abca. 2022 ; 20( 64): 130-142.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck] [Internet]. Arte & Crítica: Jornal da abca. 2022 ; 20( 64): 130-142.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf
  • Source: Temporada de Projetos 2019. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, VÍDEO-ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE FOTOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Arquipélagos do olhar. Temporada de Projetos 2019. Tradução . São Paulo: Paço das Artes, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015228.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2020). Arquipélagos do olhar. In Temporada de Projetos 2019. São Paulo: Paço das Artes. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015228.pdf
    • NLM

      Fortes H. Arquipélagos do olhar [Internet]. In: Temporada de Projetos 2019. São Paulo: Paço das Artes; 2020. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015228.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Arquipélagos do olhar [Internet]. In: Temporada de Projetos 2019. São Paulo: Paço das Artes; 2020. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015228.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: OBRA DE ARTE, FOTOGRAFIA, MÍDIAS SOCIAIS, MUSEUS DE ARTE, PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Caroline Oliveira de e BAIRON, Sérgio. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026431.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. O. de, & Bairon, S. (2020). Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026431.pdf
    • NLM

      Carvalho CO de, Bairon S. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026431.pdf
    • Vancouver

      Carvalho CO de, Bairon S. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026431.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli e GURGEL, Dani e BESSA, Alexandre Regattieri. Fotografia amadora de música: um estudo comparativo entre 2007 e 2017. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009056.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L., Gurgel, D., & Bessa, A. R. (2019). Fotografia amadora de música: um estudo comparativo entre 2007 e 2017. In Anais. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009056.pdf
    • NLM

      Radfahrer L, Gurgel D, Bessa AR. Fotografia amadora de música: um estudo comparativo entre 2007 e 2017 [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009056.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L, Gurgel D, Bessa AR. Fotografia amadora de música: um estudo comparativo entre 2007 e 2017 [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009056.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Do abismo e outras distâncias. . Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868135.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2017
    • APA

      Fortes, H. (2017). Do abismo e outras distâncias. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868135.pdf
    • NLM

      Fortes H. Do abismo e outras distâncias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868135.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Do abismo e outras distâncias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868135.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, EXPOSIÇÕES DE FOTOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Um recorte na fotografia brasileira. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866160.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2017
    • APA

      Fortes, H. (2017). Um recorte na fotografia brasileira. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866160.pdf
    • NLM

      Fortes H. Um recorte na fotografia brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866160.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Um recorte na fotografia brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866160.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FOTOGRAFIA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Guilherme Rodrigues da e CARRASCOZA, João Anzanello. O Snap Chat e as narrativas ficcionais. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789333.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cunha, G. R. da, & Carrascoza, J. A. (2016). O Snap Chat e as narrativas ficcionais. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789333.pdf
    • NLM

      Cunha GR da, Carrascoza JA. O Snap Chat e as narrativas ficcionais [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789333.pdf
    • Vancouver

      Cunha GR da, Carrascoza JA. O Snap Chat e as narrativas ficcionais [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789333.pdf
  • Source: Revista CH Online. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, IMAGEM (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Reflexões sobre reflexos. Revista CH Online. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694568.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2015
    • APA

      Fortes, H. (2015). Reflexões sobre reflexos. Revista CH Online. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694568.pdf
    • NLM

      Fortes H. Reflexões sobre reflexos [Internet]. Revista CH Online. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694568.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Reflexões sobre reflexos [Internet]. Revista CH Online. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694568.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: REDES SOCIAIS, AUTORRETRATOS, FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Como e por que tirar uma 'selfie'. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002683197.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2015). Como e por que tirar uma 'selfie'. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002683197.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Como e por que tirar uma 'selfie' [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002683197.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Como e por que tirar uma 'selfie' [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002683197.pdf
  • Source: Victor Aquino entre ciência e ficção. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA, PAISAGEM, RETRATOS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Um autor volta para casa. Victor Aquino entre ciência e ficção. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699562.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2015). Um autor volta para casa. In Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699562.pdf
    • NLM

      Nassar P. Um autor volta para casa [Internet]. In: Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural; 2015. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699562.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. Um autor volta para casa [Internet]. In: Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural; 2015. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699562.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, FOTOGRAFIA, VÍDEO-ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE FOTOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. De longe e de perto. . Porto Alegre: Galeria Mamute. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2014
    • APA

      Fortes, H. (2014). De longe e de perto. Porto Alegre: Galeria Mamute.
    • NLM

      Fortes H. De longe e de perto. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Fortes H. De longe e de perto. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, IMAGEM DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. O futuro da arte fortográfica. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662649.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). O futuro da arte fortográfica. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662649.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. O futuro da arte fortográfica [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662649.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. O futuro da arte fortográfica [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662649.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, FOTOGRAFIA, VÍDEO-ARTE, PERFORMANCE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE FOTOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo e DIAS, Geraldo Souza. Labouring with no matter. . Brighton: Brighton Circus Street Market. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2014
    • APA

      Fortes, H., & Dias, G. S. (2014). Labouring with no matter. Brighton: Brighton Circus Street Market.
    • NLM

      Fortes H, Dias GS. Labouring with no matter. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Fortes H, Dias GS. Labouring with no matter. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, FOTOGRAFIA, IMAGEM DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Todos devem fotografar. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2012. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002296858.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2012). Todos devem fotografar. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002296858.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Todos devem fotografar [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ; F6.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002296858.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Todos devem fotografar [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ; F6.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002296858.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA (TEMAS), PAISAGEM, RETRATOS, FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Significados da paisagem. . São Paulo: INMOD. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Correa, V. A. G. (2012). Significados da paisagem. São Paulo: INMOD.
    • NLM

      Correa VAG. Significados da paisagem. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Significados da paisagem. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA (TEMAS), PAISAGEM, RETRATOS, FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. Interlocução estética das narrativas familiares. [Orelha de livro]. . São Paulo: INMOD. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Bairon, S. (2012). Interlocução estética das narrativas familiares. [Orelha de livro]. São Paulo: INMOD.
    • NLM

      Bairon S. Interlocução estética das narrativas familiares. [Orelha de livro]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Bairon S. Interlocução estética das narrativas familiares. [Orelha de livro]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA (EVOLUÇÃO), TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Além da imaginação. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002292580.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2011). Além da imaginação. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002292580.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Além da imaginação [Internet]. Folha de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002292580.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Além da imaginação [Internet]. Folha de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002292580.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024