A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FINHOLDT, Isabella. Antes de ir e Sede. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-26042023-134056. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Finholdt, I. (2022). Antes de ir e Sede (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-26042023-134056
NLM
Finholdt I. Antes de ir e Sede [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-26042023-134056
Vancouver
Finholdt I. Antes de ir e Sede [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-26042023-134056
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Margarida de Sousa. As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Barbosa, M. de S. (2021). As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/
NLM
Barbosa M de S. As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/
Vancouver
Barbosa M de S. As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVARENGA, Willyane de Andrade et al. How to talk to children and adolescents with cancer about spirituality?: establishing a conversation model. Journal of Pediatric Oncology Nursing, v. 38, n. 2, p. 116-130, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1043454220975703. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Alvarenga, W. de A., Leite, A. C. A. B., Menochelli, A. A., La Banca, R. O., Bortoli, P. S. D., Neris, R. R., & Nascimento, L. C. (2021). How to talk to children and adolescents with cancer about spirituality?: establishing a conversation model. Journal of Pediatric Oncology Nursing, 38( 2), 116-130. doi:10.1177/1043454220975703
NLM
Alvarenga W de A, Leite ACAB, Menochelli AA, La Banca RO, Bortoli PSD, Neris RR, Nascimento LC. How to talk to children and adolescents with cancer about spirituality?: establishing a conversation model [Internet]. Journal of Pediatric Oncology Nursing. 2021 ; 38( 2): 116-130.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1043454220975703
Vancouver
Alvarenga W de A, Leite ACAB, Menochelli AA, La Banca RO, Bortoli PSD, Neris RR, Nascimento LC. How to talk to children and adolescents with cancer about spirituality?: establishing a conversation model [Internet]. Journal of Pediatric Oncology Nursing. 2021 ; 38( 2): 116-130.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1043454220975703
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIQUEIRA, Juliana Salles de. Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Siqueira, J. S. de. (2021). Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/
NLM
Siqueira JS de. Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/
Vancouver
Siqueira JS de. Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIMAN, Lilith. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Neiman, L. (2021). Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano. In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
NLM
Neiman L. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
Vancouver
Neiman L. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
APA
Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. (2013). Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
NLM
Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOBBI, Márcia Aparecida e LEITE, Maria Cristina Stello. Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais. Olh@res, v. 1, n. 1, p. 263-283, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Gobbi, M. A., & Leite, M. C. S. (2013). Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais. Olh@res, 1( 1), 263-283. doi:10.34024/olhares.2013.v1.58
NLM
Gobbi MA, Leite MCS. Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais [Internet]. Olh@res. 2013 ; 1( 1): 263-283.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58
Vancouver
Gobbi MA, Leite MCS. Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais [Internet]. Olh@res. 2013 ; 1( 1): 263-283.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOBBI, Márcia Aparecida e FINCO, Daniela. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno. Revista Trama Interdisciplinar, v. 2, n. 2, 2011Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Gobbi, M. A., & Finco, D. (2011). Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno. Revista Trama Interdisciplinar, 2( 2). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
NLM
Gobbi MA, Finco D. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
Vancouver
Gobbi MA, Finco D. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOBBI, Márcia Aparecida. Desenhos e fotografias: marcas indiciárias das culturas infantis. Contexto & Educação, v. 23, n. ja/ju 2008, p. 199-221, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2008.79.199-221. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Gobbi, M. A. (2008). Desenhos e fotografias: marcas indiciárias das culturas infantis. Contexto & Educação, 23( ja/ju 2008), 199-221. doi:10.21527/2179-1309.2008.79.199-221
NLM
Gobbi MA. Desenhos e fotografias: marcas indiciárias das culturas infantis [Internet]. Contexto & Educação. 2008 ; 23( ja/ju 2008): 199-221.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2008.79.199-221
Vancouver
Gobbi MA. Desenhos e fotografias: marcas indiciárias das culturas infantis [Internet]. Contexto & Educação. 2008 ; 23( ja/ju 2008): 199-221.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2008.79.199-221