Mídias sociais: novo modelo de marketing e comunicação (2013)
Source: Bibliotecas, informação, usuários : abordagens de transformação para a Biblioteconomia e Ciência da Informação. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - CBBD. Unidade: FM
Subjects: REDES SOCIAIS, BIBLIOTECAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO
ABNT
CRESTANA, Maria Fazanelli et al. Mídias sociais: novo modelo de marketing e comunicação. 2013, Anais.. Florianópolis, SC: FEBAB, 2013. Disponível em: http://portal.febab.org.br/anais/article/view/1345/1346. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Crestana, M. F., Abdalla, E. R. F., Sanchez, F. R., Rosa, J. C. B., & Batista, G. de O. (2013). Mídias sociais: novo modelo de marketing e comunicação. In Bibliotecas, informação, usuários : abordagens de transformação para a Biblioteconomia e Ciência da Informação. Florianópolis, SC: FEBAB. Recuperado de http://portal.febab.org.br/anais/article/view/1345/1346NLM
Crestana MF, Abdalla ERF, Sanchez FR, Rosa JCB, Batista G de O. Mídias sociais: novo modelo de marketing e comunicação [Internet]. Bibliotecas, informação, usuários : abordagens de transformação para a Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://portal.febab.org.br/anais/article/view/1345/1346Vancouver
Crestana MF, Abdalla ERF, Sanchez FR, Rosa JCB, Batista G de O. Mídias sociais: novo modelo de marketing e comunicação [Internet]. Bibliotecas, informação, usuários : abordagens de transformação para a Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://portal.febab.org.br/anais/article/view/1345/1346