Subjects: ABORDAGEM DE TRATAMENTO INTERDISCIPLINAR, COOPERAÇÃO, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, INTEGRALIDADE EM SAÚDE, TERAPIA OCUPACIONAL, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAMAMOTO, Geni Teshima. A contribuição da atividade Diário: Primeiras Histórias para a educação interprofissional em programa de residência multiprofissional em neonatologia. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-102414/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Yamamoto, G. T. (2023). A contribuição da atividade Diário: Primeiras Histórias para a educação interprofissional em programa de residência multiprofissional em neonatologia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-102414/NLM
Yamamoto GT. A contribuição da atividade Diário: Primeiras Histórias para a educação interprofissional em programa de residência multiprofissional em neonatologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-102414/Vancouver
Yamamoto GT. A contribuição da atividade Diário: Primeiras Histórias para a educação interprofissional em programa de residência multiprofissional em neonatologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-102414/