Filtros : "MERLO, EDGARD MONFORTE" "2017" Removido: "Indexado no: Web of Science" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INTEGRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREVALO, Jorge Luis Sanchez e MERLO, Edgard Monforte. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, v. 11, n. 2, p. 80-97, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Arevalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2017). Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, 11( 2), 80-97. doi:10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
    • NLM

      Arevalo JLS, Merlo EM. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2017 ; 11( 2): 80-97.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
    • Vancouver

      Arevalo JLS, Merlo EM. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2017 ; 11( 2): 80-97.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
  • Source: Remark : Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: LUXO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Henrique de Souza e ARRUDA, Dyego de Oliveira e MERLO, Edgard Monforte. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 351-368, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Bezerra, H. de S., Arruda, D. de O., & Merlo, E. M. (2017). Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, 16( 3), 351-368. doi:10.5585/remark.v16i3.3321
    • NLM

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
    • Vancouver

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
  • Source: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEARP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e MERLO, Edgard Monforte. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 14, n. 1, p. 16-29, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Tamashiro, H. R. da S., & Merlo, E. M. (2017). Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( 1), 16-29. doi:10.4013/base.2017.141.02
    • NLM

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025