Filtros : "MERLO, EDGARD MONFORTE" "2015" Removido: "ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). Unidades: FEARP, FFCLRP

    Subjects: FRANQUIA COMERCIAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, QUALIDADE DO PRODUTO, RESTAURANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte e TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e RUIZ, Evandro Eduardo Seron. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM), v. 4, n. 4, p. 446-458, 2015Tradução . . Disponível em: http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Merlo, E. M., Tamashiro, H. R. da S., & Ruiz, E. E. S. (2015). Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM), 4( 4), 446-458. Recuperado de http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
    • NLM

      Merlo EM, Tamashiro HR da S, Ruiz EES. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment [Internet]. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). 2015 ;4( 4): 446-458.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
    • Vancouver

      Merlo EM, Tamashiro HR da S, Ruiz EES. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment [Internet]. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). 2015 ;4( 4): 446-458.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
  • Source: Revista Chilena de Nutricion. Unidades: FMRP, FEARP

    Subjects: CONTROLE DE CUSTOS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Nancy Yukie Yamamoto et al. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção. Revista Chilena de Nutricion, v. 42, n. 1, p. 30-34, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Tanaka, N. Y. Y., Merlo, E. M., Nicoletti, C. F., Góes, W. M., Novaes, R., Fávero, F., et al. (2015). Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção. Revista Chilena de Nutricion, 42( 1), 30-34. doi:10.4067/S0717-75182015000100003
    • NLM

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Nonino CB, Marchini JS. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção [Internet]. Revista Chilena de Nutricion. 2015 ; 42( 1): 30-34.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003
    • Vancouver

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Nonino CB, Marchini JS. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção [Internet]. Revista Chilena de Nutricion. 2015 ; 42( 1): 30-34.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003
  • Source: Australian Journal of Basic and Applied Sciences. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e SILVA, Dirceu da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, v. 9, n. 7, p. 733-740, 2015Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2015). Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, 9( 7), 733-740.
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael et al. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
  • Source: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dirceu da et al. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Source: Business and Management Review. Unidades: FEARP, FFCLRP

    Subjects: DOADORES DE SANGUE, ATITUDES, MOTIVAÇÃO, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Erica Cristina et al. Beliefs, attitudes and motivations for blood donors and non donors. Business and Management Review, v. 4, n. 11, p. 93-101, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SHI%20May,%202015/BMR(00411)-V4-N11-May-2015-SHI-I-09.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Gonçalves, E. C., Merlo, E. M., Machado, M. T., & Ruiz, E. E. S. (2015). Beliefs, attitudes and motivations for blood donors and non donors. Business and Management Review, 4( 11), 93-101. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SHI%20May,%202015/BMR(00411)-V4-N11-May-2015-SHI-I-09.pdf
    • NLM

      Gonçalves EC, Merlo EM, Machado MT, Ruiz EES. Beliefs, attitudes and motivations for blood donors and non donors [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 11): 93-101.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SHI%20May,%202015/BMR(00411)-V4-N11-May-2015-SHI-I-09.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves EC, Merlo EM, Machado MT, Ruiz EES. Beliefs, attitudes and motivations for blood donors and non donors [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 11): 93-101.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SHI%20May,%202015/BMR(00411)-V4-N11-May-2015-SHI-I-09.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025