Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico (1997)
Source: Anais. Conference titles: SEMEAD-Seminários em Administração Programa de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
ABNT
MERLO, Edgard Monforte e AKEL SOBRINHO, Zacki. Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico. 1997, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 1997. . Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Merlo, E. M., & Akel Sobrinho, Z. (1997). Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico. In Anais. São Paulo: FEA-USP.NLM
Merlo EM, Akel Sobrinho Z. Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico. Anais. 1997 ;[citado 2025 nov. 27 ]Vancouver
Merlo EM, Akel Sobrinho Z. Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico. Anais. 1997 ;[citado 2025 nov. 27 ]
