A importância dos aspectos intangíveis na satisfação do consumidor (2010)
Source: USP Ribeirão. Unidade: FEARP
Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, FRANQUIA
ABNT
MERLO, Edgard Monforte. A importância dos aspectos intangíveis na satisfação do consumidor. Tradução . USP Ribeirão, Ribeirão Preto, 2010. , p. 27 Set. 2010. 2. Acesso em: 28 nov. 2025.APA
Merlo, E. M. (2010). A importância dos aspectos intangíveis na satisfação do consumidor. USP Ribeirão, p. 27 Set. 2010. 2. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Merlo EM. A importância dos aspectos intangíveis na satisfação do consumidor. USP Ribeirão. 2010 ;27 Set. 2010. 2.[citado 2025 nov. 28 ]Vancouver
Merlo EM. A importância dos aspectos intangíveis na satisfação do consumidor. USP Ribeirão. 2010 ;27 Set. 2010. 2.[citado 2025 nov. 28 ]
