Filtros : "ECA-CRP" "2023" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programme & book of abstracts. Conference titles: International Conference Challenges and Opportunities in the Conservation, Promotion and Adaptive Reuse of the Industrial Heritage. Unidade: ECA

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, INDÚSTRIAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa e CARVALHO, Mônica de. Deindustrialization and refunctionalization of Industrial Heritage in São Paulo, Brazil. 2023, Anais.. Bucharest: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167861.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gagliardi, C. M. R., & Carvalho, M. de. (2023). Deindustrialization and refunctionalization of Industrial Heritage in São Paulo, Brazil. In Programme & book of abstracts. Bucharest: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167861.pdf
    • NLM

      Gagliardi CMR, Carvalho M de. Deindustrialization and refunctionalization of Industrial Heritage in São Paulo, Brazil [Internet]. Programme & book of abstracts. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167861.pdf
    • Vancouver

      Gagliardi CMR, Carvalho M de. Deindustrialization and refunctionalization of Industrial Heritage in São Paulo, Brazil [Internet]. Programme & book of abstracts. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167861.pdf
  • Source: ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, IDOSOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLORENTE BARROSO, Carmen e CARRASCOZA, João Anzanello e FERREIRA, Ivone. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, v. 21, n. 1, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Llorente Barroso, C., Carrascoza, J. A., & Ferreira, I. (2023). Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, 21( 1), 1-20. doi:10.7195/ri14.v21i1.1982
    • NLM

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
    • Vancouver

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
  • Source: El Periplo Sustentable. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, MERCADO TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, AGÊNCIAS DE TURISMO, COOPERAÇÃO, COMPETIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Caroline Vasconcelos da e BRAGA, Debora Cordeiro. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas. El Periplo Sustentable, n. 45, p. 266-295, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Paixão, C. V. da, & Braga, D. C. (2023). Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas. El Periplo Sustentable, ( 45), 266-295. doi:10.36677/elperiplo.v0i45.16554
    • NLM

      Paixão CV da, Braga DC. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas [Internet]. El Periplo Sustentable. 2023 ;( 45): 266-295.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554
    • Vancouver

      Paixão CV da, Braga DC. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas [Internet]. El Periplo Sustentable. 2023 ;( 45): 266-295.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554
  • Source: European Management Journal. Unidades: ECA, EACH

    Assunto: REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, p. 01-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., Ferreira, M. P., & Freire, O. B. de L. (2023). Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, 01-41. doi:10.1016/j.emj.2022.12.001
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
  • Source: Social Marketing Quarterly. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, ANTIRRACISMO, RACISMO, MUDANÇA SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention. Social Marketing Quarterly, v. 29, n. 1, p. 3-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/15245004221144992. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2023). Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention. Social Marketing Quarterly, 29( 1), 3-27. doi:10.1177/15245004221144992
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention [Internet]. Social Marketing Quarterly. 2023 ; 29( 1): 3-27.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15245004221144992
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention [Internet]. Social Marketing Quarterly. 2023 ; 29( 1): 3-27.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15245004221144992
  • Source: Revista Caribeña de Ciencias Sociales. Unidade: ECA

    Subjects: CIDADES INTELIGENTES, CIDADES DO FUTURO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. La metrópolis controlada: porque las “ciudades inteligentes” difícilmente pueden ser creativas. Revista Caribeña de Ciencias Sociales, v. 12, n. may-ju 2023, p. 129-149, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/rcssv12n1-008. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2023). La metrópolis controlada: porque las “ciudades inteligentes” difícilmente pueden ser creativas. Revista Caribeña de Ciencias Sociales, 12( may-ju 2023), 129-149. doi:10.55905/rcssv12n1-008
    • NLM

      Radfahrer L. La metrópolis controlada: porque las “ciudades inteligentes” difícilmente pueden ser creativas [Internet]. Revista Caribeña de Ciencias Sociales. 2023 ; 12( may-ju 2023): 129-149.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n1-008
    • Vancouver

      Radfahrer L. La metrópolis controlada: porque las “ciudades inteligentes” difícilmente pueden ser creativas [Internet]. Revista Caribeña de Ciencias Sociales. 2023 ; 12( may-ju 2023): 129-149.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n1-008
  • Source: Proceedings. Conference titles: Scientia Moralitas Conference. Unidade: ECA

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, DIREITO AUTORAL, PROPRIEDADE INTELECTUAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur. Ewriting prospectives: hybridity as a tool for human thought. 2023, Anais.. Washington: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7742888. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Matuck, A. (2023). Ewriting prospectives: hybridity as a tool for human thought. In Proceedings. Washington: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5281/zenodo.7742888
    • NLM

      Matuck A. Ewriting prospectives: hybridity as a tool for human thought [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7742888
    • Vancouver

      Matuck A. Ewriting prospectives: hybridity as a tool for human thought [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7742888
  • Source: Science and Public Policy. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE FOMENTO, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis et al. Does international R&D cooperation under institutional agreements have a greater impact than those without agreements?. Science and Public Policy, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/scipol/scad019. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Feitosa, P. H. A., Salles-Filho, S., Bin, A., Juk, Y., & Colugnati, F. (2023). Does international R&D cooperation under institutional agreements have a greater impact than those without agreements? Science and Public Policy, 1-11. doi:10.1093/scipol/scad019
    • NLM

      Feitosa PHA, Salles-Filho S, Bin A, Juk Y, Colugnati F. Does international R&D cooperation under institutional agreements have a greater impact than those without agreements? [Internet]. Science and Public Policy. 2023 ; 1-11.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1093/scipol/scad019
    • Vancouver

      Feitosa PHA, Salles-Filho S, Bin A, Juk Y, Colugnati F. Does international R&D cooperation under institutional agreements have a greater impact than those without agreements? [Internet]. Science and Public Policy. 2023 ; 1-11.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1093/scipol/scad019
  • Source: Cuadernos de Educación y Desarrollo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018. Cuadernos de Educación y Desarrollo, v. 15, n. 9, p. 8086-8108, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2023). Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018. Cuadernos de Educación y Desarrollo, 15( 9), 8086-8108. doi:10.55905/cuadv15n9-008
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018 [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 9): 8086-8108.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018 [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 9): 8086-8108.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024