Filtros : "ECA-CRP" "2019" Removido: "2024" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, NATUREZA, XAMANISMO, CULTURA INDÍGENA, AMAZÔNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Among the spirits of the forest =: Entre os espíritos da floresta. Tradução . Amsterdan: Alauda Publications, 2019. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2019). Among the spirits of the forest =: Entre os espíritos da floresta. In . Amsterdan: Alauda Publications.
    • NLM

      Fortes H. Among the spirits of the forest =: Entre os espíritos da floresta. Amsterdan: Alauda Publications; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Fortes H. Among the spirits of the forest =: Entre os espíritos da floresta. Amsterdan: Alauda Publications; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2019). A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Perez C. A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Perez C. A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. Tradução . São Paulo: Intercom, 2019. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2019). Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Perez C. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Perez C. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, TELEFONIA MÓVEL, TELECOMUNICAÇÕES, SLOGANS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. Tradução . São Paulo: Intercom, 2019. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sato, S. (2019). Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Sato S. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Sato S. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Public Relations Research Conference. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo et al. Profile of the leadership in organizational communication in Brazil. 2019, Anais.. Orlando: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023919.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., Ribeiro, E. P., Santos, H. dos, & Pereira, V. H. (2019). Profile of the leadership in organizational communication in Brazil. In Proceedings. Orlando: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023919.pdf
    • NLM

      Nassar P, Ribeiro EP, Santos H dos, Pereira VH. Profile of the leadership in organizational communication in Brazil [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023919.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Ribeiro EP, Santos H dos, Pereira VH. Profile of the leadership in organizational communication in Brazil [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023919.pdf
  • Source: Abstract Book. Conference titles: ATLAS Latin America Conference. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa. Turismo, patrimônio e desenvolvimento social no Vale Histórico Paulista. 2019, Anais.. Bogotá: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023912.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gagliardi, C. M. R. (2019). Turismo, patrimônio e desenvolvimento social no Vale Histórico Paulista. In Abstract Book. Bogotá: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023912.pdf
    • NLM

      Gagliardi CMR. Turismo, patrimônio e desenvolvimento social no Vale Histórico Paulista [Internet]. Abstract Book. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023912.pdf
    • Vancouver

      Gagliardi CMR. Turismo, patrimônio e desenvolvimento social no Vale Histórico Paulista [Internet]. Abstract Book. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023912.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO, PARQUES, PARQUE IBIRAPUERA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENOHI, Nathalie Litsuko e CINTRA, Renato Fabiano e COSTA, Benny Kramer. Stakeholders network: estudo das relações no Parque Ibirapuera de São Paulo. Revista Hospitalidade, v. 16, n. 3, p. 134-159, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2019.v16n3.008. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Enohi, N. L., Cintra, R. F., & Costa, B. K. (2019). Stakeholders network: estudo das relações no Parque Ibirapuera de São Paulo. Revista Hospitalidade, 16( 3), 134-159. doi:10.21714/2179-9164.2019.v16n3.008
    • NLM

      Enohi NL, Cintra RF, Costa BK. Stakeholders network: estudo das relações no Parque Ibirapuera de São Paulo [Internet]. Revista Hospitalidade. 2019 ; 16( 3): 134-159.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2019.v16n3.008
    • Vancouver

      Enohi NL, Cintra RF, Costa BK. Stakeholders network: estudo das relações no Parque Ibirapuera de São Paulo [Internet]. Revista Hospitalidade. 2019 ; 16( 3): 134-159.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2019.v16n3.008
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Source: REU - Revista de Estudos Universitários. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e GODOY, Eduardo Corrêa de. Semiótica e memética: aproximações teórico-metodológicas aos estudos dos memes. REU - Revista de Estudos Universitários, v. 45, n. 1, p. 145-159, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2019v45n1p145-159. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Godoy, E. C. de. (2019). Semiótica e memética: aproximações teórico-metodológicas aos estudos dos memes. REU - Revista de Estudos Universitários, 45( 1), 145-159. doi:10.22484/2177-5788.2019v45n1p145-159
    • NLM

      Perez C, Godoy EC de. Semiótica e memética: aproximações teórico-metodológicas aos estudos dos memes [Internet]. REU - Revista de Estudos Universitários. 2019 ; 45( 1): 145-159.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2019v45n1p145-159
    • Vancouver

      Perez C, Godoy EC de. Semiótica e memética: aproximações teórico-metodológicas aos estudos dos memes [Internet]. REU - Revista de Estudos Universitários. 2019 ; 45( 1): 145-159.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2019v45n1p145-159
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e RAMOS, Daniela Osvald. Os discursos da comunicação. [Editorial]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002982092.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Kunsch, M. M. K., Mungioli, M. C. P., & Ramos, D. O. (2019). Os discursos da comunicação. [Editorial]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002982092.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK, Mungioli MCP, Ramos DO. Os discursos da comunicação. [Editorial] [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2019 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002982092.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK, Mungioli MCP, Ramos DO. Os discursos da comunicação. [Editorial] [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2019 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002982092.pdf
  • Source: Memorias. Conference titles: Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Constituição dos campos acadêmicos de Relações Públicas e e Comunicação Organizacional no Brasil: aportes conceituais e paradigmas. 2019, Anais.. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979327.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2019). Constituição dos campos acadêmicos de Relações Públicas e e Comunicação Organizacional no Brasil: aportes conceituais e paradigmas. In Memorias. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979327.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. Constituição dos campos acadêmicos de Relações Públicas e e Comunicação Organizacional no Brasil: aportes conceituais e paradigmas [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979327.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Constituição dos campos acadêmicos de Relações Públicas e e Comunicação Organizacional no Brasil: aportes conceituais e paradigmas [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979327.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, PROPAGANDA, CANDOMBLÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elis Rejane Santana da e WANDERLEY, Simone Ferreira de Souza e TRINDADE, Eneus. A incorporação dos orixás na publicidade. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. S. da, Wanderley, S. F. de S., & Trindade, E. (2019). A incorporação dos orixás na publicidade. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • NLM

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • Vancouver

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ATIVISMO, LOGOMARCAS, MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2019). Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação, inovação, empreendedorismo: um campo aberto para novas pesquisas. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.166001. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2019). Comunicação, inovação, empreendedorismo: um campo aberto para novas pesquisas. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.166001
    • NLM

      Kunsch MMK. Comunicação, inovação, empreendedorismo: um campo aberto para novas pesquisas. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2019 ; 16( 31): 11-14.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.166001
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Comunicação, inovação, empreendedorismo: um campo aberto para novas pesquisas. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2019 ; 16( 31): 11-14.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.166001
  • Unidade: ECA

    Assunto: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. O império do volátil. [Prefácio]. . São Paulo: UMESP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Nassar, P. (2019). O império do volátil. [Prefácio]. São Paulo: UMESP.
    • NLM

      Nassar P. O império do volátil. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Nassar P. O império do volátil. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe e SAYAD, Alexandre Le Voci. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Yanaze, M. H., Chibás Ortiz, F., & Sayad, A. L. V. (2019). Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Sayad ALV. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Sayad ALV. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2019). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, OUTDOOR, PROPAGANDA, PAISAGEM URBANA, PERCEPÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREIN, Sérgio Roberto e BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. Tradução . São Paulo: Intercom, 2019. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trein, S. R., & Batista, L. L. (2019). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÚNCIOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Trindade, E. (2019). Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024