Filtros : "ECA-CRP" "1995" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estado de Sao Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Turismo como importante gerador de emprego. Tradução . Estado de Sao Paulo, São Paulo, 1995. , v. 05 fe 1995, p. a-3. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1995). Turismo como importante gerador de emprego. Estado de Sao Paulo, p. a-3. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lage BHG. Turismo como importante gerador de emprego. Estado de Sao Paulo. 1995 ; 05 fe 1995a-3.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Turismo como importante gerador de emprego. Estado de Sao Paulo. 1995 ; 05 fe 1995a-3.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1995). Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Lage BHG. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, CONTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Licor de amêndoas. . São Paulo: Instituto Literário. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000902549.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Correa, V. A. G. (1995). Licor de amêndoas. São Paulo: Instituto Literário. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000902549.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Licor de amêndoas [Internet]. 1995 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000902549.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Licor de amêndoas [Internet]. 1995 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000902549.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Internacional de Geografia e Planejamento do Turismo: Sol e Território. Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REJOWSKI, Mirian e RUSCHMANN, Doris van de Meene. Formação superior em Turismo no Brasil: Identificação, caracterização e análise de perfis. 1995, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 1995. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903897.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rejowski, M., & Ruschmann, D. van de M. (1995). Formação superior em Turismo no Brasil: Identificação, caracterização e análise de perfis. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903897.pdf
    • NLM

      Rejowski M, Ruschmann D van de M. Formação superior em Turismo no Brasil: Identificação, caracterização e análise de perfis [Internet]. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903897.pdf
    • Vancouver

      Rejowski M, Ruschmann D van de M. Formação superior em Turismo no Brasil: Identificação, caracterização e análise de perfis [Internet]. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903897.pdf
  • Source: Turismo em análise. Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene e REJOWSKI, Mirian. Hoje, a ênfase acentuada .. [Editorial]. Turismo em análise. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v6i2p5-6. Acesso em: 16 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Ruschmann, D. van de M., & Rejowski, M. (1995). Hoje, a ênfase acentuada .. [Editorial]. Turismo em análise. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-4867.v6i2p5-6
    • NLM

      Ruschmann D van de M, Rejowski M. Hoje, a ênfase acentuada .. [Editorial] [Internet]. Turismo em análise. 1995 ; 6( 2): 5-6.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v6i2p5-6
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M, Rejowski M. Hoje, a ênfase acentuada .. [Editorial] [Internet]. Turismo em análise. 1995 ; 6( 2): 5-6.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v6i2p5-6
  • Source: Chasqui : revista latinoamericana de comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. La publicidad vía televisión. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación, n. 50, p. 75-76, 1995Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000905941.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). La publicidad vía televisión. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación, ( 50), 75-76. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000905941.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. La publicidad vía televisión [Internet]. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación. 1995 ;( 50): 75-76.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000905941.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. La publicidad vía televisión [Internet]. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación. 1995 ;( 50): 75-76.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000905941.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Midias e mediações do discurso publicitário. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1995). Midias e mediações do discurso publicitário. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Fernandes FAM. Midias e mediações do discurso publicitário. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Midias e mediações do discurso publicitário. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Cadernos de Relacoes Publicas. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Relações publicas, publicidade e sua inserção na universidade. Cadernos de Relacoes Publicas, n. 1 , p. 10-6, 1995Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (1995). Relações publicas, publicidade e sua inserção na universidade. Cadernos de Relacoes Publicas, (1 ), 10-6.
    • NLM

      Correa VAG. Relações publicas, publicidade e sua inserção na universidade. Cadernos de Relacoes Publicas. 1995 ;(1 ): 10-6.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Relações publicas, publicidade e sua inserção na universidade. Cadernos de Relacoes Publicas. 1995 ;(1 ): 10-6.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Turismo em análise. Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mario Jorge. Ao professor Penteado. [Editorial]. Turismo em análise. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v6i1p5-6. Acesso em: 16 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Pires, M. J. (1995). Ao professor Penteado. [Editorial]. Turismo em análise. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-4867.v6i1p5-6
    • NLM

      Pires MJ. Ao professor Penteado. [Editorial] [Internet]. Turismo em análise. 1995 ; 6( 1): 5-6.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v6i1p5-6
    • Vancouver

      Pires MJ. Ao professor Penteado. [Editorial] [Internet]. Turismo em análise. 1995 ; 6( 1): 5-6.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v6i1p5-6
  • Source: Turismo em análise. Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. Turismo ecológico no Brasil - dificuldades para a sua caracterização. Turismo em análise, v. 6, n. 1, p. 16-24, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v6i1p16-24. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1995). Turismo ecológico no Brasil - dificuldades para a sua caracterização. Turismo em análise, 6( 1), 16-24. doi:10.11606/issn.1984-4867.v6i1p16-24
    • NLM

      Ruschmann D van de M. Turismo ecológico no Brasil - dificuldades para a sua caracterização [Internet]. Turismo em análise. 1995 ; 6( 1): 16-24.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v6i1p16-24
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. Turismo ecológico no Brasil - dificuldades para a sua caracterização [Internet]. Turismo em análise. 1995 ; 6( 1): 16-24.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v6i1p16-24
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. . São Paulo: Edicon. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. (1995). Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. 1995 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. 1995 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Conteúdo, forma e função no design de pictogramas. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (1995). Conteúdo, forma e função no design de pictogramas. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Souza SMR de. Conteúdo, forma e função no design de pictogramas. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Conteúdo, forma e função no design de pictogramas. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Ambitur. Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINI FILHO, Américo. Grutas e cavernas. Ambitur, v. no 1995, n. 58, p. 1 , 1995Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891534.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pellegrini Filho, A. (1995). Grutas e cavernas. Ambitur, no 1995( 58), 1 . Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891534.pdf
    • NLM

      Pellegrini Filho A. Grutas e cavernas [Internet]. Ambitur. 1995 ; no 1995( 58): 1 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891534.pdf
    • Vancouver

      Pellegrini Filho A. Grutas e cavernas [Internet]. Ambitur. 1995 ; no 1995( 58): 1 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891534.pdf
  • Source: Turismo em análise. Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Problemática de organização do turismo enquanto habilitação profissional e área de pós-graduação. Turismo em análise, v. 6, n. 2, p. 103-110, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v6i2p103-110. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (1995). Problemática de organização do turismo enquanto habilitação profissional e área de pós-graduação. Turismo em análise, 6( 2), 103-110. doi:10.11606/issn.1984-4867.v6i2p103-110
    • NLM

      Correa VAG. Problemática de organização do turismo enquanto habilitação profissional e área de pós-graduação [Internet]. Turismo em análise. 1995 ; 6( 2): 103-110.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v6i2p103-110
    • Vancouver

      Correa VAG. Problemática de organização do turismo enquanto habilitação profissional e área de pós-graduação [Internet]. Turismo em análise. 1995 ; 6( 2): 103-110.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v6i2p103-110
  • Source: Anais. Conference titles: Assembleia do Cladea: Conselho Latino-Americano de Escolas de Administracao. Unidades: ECA, FEA

    Assunto: TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas e MILONE, Paulo César. Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro. 1995, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 1995. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G., & Milone, P. C. (1995). Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro. In Anais. São Paulo: FEA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdf
    • NLM

      Lage BHG, Milone PC. Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdf
    • Vancouver

      Lage BHG, Milone PC. Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACAL, Sarah Strachman. Acompanhando uma leitura de Kapferer: a publicidade e a criança. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bacal, S. S. (1995). Acompanhando uma leitura de Kapferer: a publicidade e a criança. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Bacal SS. Acompanhando uma leitura de Kapferer: a publicidade e a criança. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Bacal SS. Acompanhando uma leitura de Kapferer: a publicidade e a criança. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Periodistica. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Políticas e sistemas de comunicação no Brasil: retrospectiva e análise contemporânea. Periodistica, n. 8, p. 7-28, 1995Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000914914.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (1995). Políticas e sistemas de comunicação no Brasil: retrospectiva e análise contemporânea. Periodistica, ( 8), 7-28. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000914914.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. Políticas e sistemas de comunicação no Brasil: retrospectiva e análise contemporânea [Internet]. Periodistica. 1995 ;( 8): 7-28.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000914914.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Políticas e sistemas de comunicação no Brasil: retrospectiva e análise contemporânea [Internet]. Periodistica. 1995 ;( 8): 7-28.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000914914.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Assembleia do Cladea: Conselho Latino-Americano de Escolas de Administracao. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Insercao de rp-pp-mkt na universidade. 1995, Anais.. São Paulo: Fea-Usp, 1995. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (1995). Insercao de rp-pp-mkt na universidade. In Anais. São Paulo: Fea-Usp.
    • NLM

      Correa VAG. Insercao de rp-pp-mkt na universidade. Anais. 1995 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Insercao de rp-pp-mkt na universidade. Anais. 1995 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JUNIOR, Carlos Eduardo. Mercado simbólico. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Machado Junior, C. E. (1995). Mercado simbólico. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Machado Junior CE. Mercado simbólico. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Machado Junior CE. Mercado simbólico. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ÉTICA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Transformações da comunicação: ética e técnicas. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Transformações da comunicação: ética e técnicas. (1995). Transformações da comunicação: ética e técnicas. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Transformações da comunicação: ética e técnicas. 1995 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Transformações da comunicação: ética e técnicas. 1995 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024