Filtros : "ECA-CRP" "JORNALISMO" Removido: "INTERNET" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Batista, L. L. (2022). Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Conference titles: Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, PESSOAS TRANSGÊNERO, TRAVESTIS, TRANSEXUALIDADE, SEXUALIDADE, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e FILIPPE, Marina Miquelini. Transexuais, travestis e transgêneros: narrativas pandêmicas na Folha de S. Paulo. 2022, Anais.. Coimbra: JUS.XXI, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067865.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Filippe, M. M. (2022). Transexuais, travestis e transgêneros: narrativas pandêmicas na Folha de S. Paulo. In III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Coimbra: JUS.XXI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067865.pdf
    • NLM

      Nassar P, Filippe MM. Transexuais, travestis e transgêneros: narrativas pandêmicas na Folha de S. Paulo [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067865.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Filippe MM. Transexuais, travestis e transgêneros: narrativas pandêmicas na Folha de S. Paulo [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067865.pdf
  • Source: [Anais do] 10º ABRACORP.... Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HASWANI, Mariângela Furlan. O jornalismo disseminador de informações de serviços públicos governamentais no Brasil: colaboração ou desvio? 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835906.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Haswani, M. F. (2016). O jornalismo disseminador de informações de serviços públicos governamentais no Brasil: colaboração ou desvio? In [Anais do] 10º ABRACORP... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835906.pdf
    • NLM

      Haswani MF. O jornalismo disseminador de informações de serviços públicos governamentais no Brasil: colaboração ou desvio? [Internet]. [Anais do] 10º ABRACORP.. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835906.pdf
    • Vancouver

      Haswani MF. O jornalismo disseminador de informações de serviços públicos governamentais no Brasil: colaboração ou desvio? [Internet]. [Anais do] 10º ABRACORP.. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835906.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, DEMOCRACIA, ESQUERDA (IDEOLOGIA POLÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e VIANA, Francisco. Ernst Bloch e a mídia brasileira: dialética da verdade como processo. Estética, n. 11, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731777.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Viana, F. (2015). Ernst Bloch e a mídia brasileira: dialética da verdade como processo. Estética, ( 11). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731777.pdf
    • NLM

      Nassar P, Viana F. Ernst Bloch e a mídia brasileira: dialética da verdade como processo [Internet]. Estética. 2015 ;( 11):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731777.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Viana F. Ernst Bloch e a mídia brasileira: dialética da verdade como processo [Internet]. Estética. 2015 ;( 11):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731777.pdf
  • Source: Cadernos de Comunicação. Unidades: FDRP, ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, AGENDA SETTING, JORNALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL FARO, Omar e CARRASCOZA, João Anzanello. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, v. 19, n. 2, p. 109-125, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2316882x20122. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      El Faro, O., & Carrascoza, J. A. (2015). O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, 19( 2), 109-125. doi:10.5902/2316882x20122
    • NLM

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122
    • Vancouver

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122
  • Source: Revista Pauta Geral: Estudos em Jornalismo. Unidade: ECA

    Subjects: COPA DO MUNDO, JORNALISMO, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros e GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa. A Copa do Mundo no Brasil: entretenimento versus cidadania. Revista Pauta Geral: Estudos em Jornalismo, v. 2, n. 2, p. 73-87, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002724745.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B., & Gagliardi, C. M. R. (2015). A Copa do Mundo no Brasil: entretenimento versus cidadania. Revista Pauta Geral: Estudos em Jornalismo, 2( 2), 73-87. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002724745.pdf
    • NLM

      Maluly LVB, Gagliardi CMR. A Copa do Mundo no Brasil: entretenimento versus cidadania [Internet]. Revista Pauta Geral: Estudos em Jornalismo. 2015 ; 2( 2): 73-87.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002724745.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB, Gagliardi CMR. A Copa do Mundo no Brasil: entretenimento versus cidadania [Internet]. Revista Pauta Geral: Estudos em Jornalismo. 2015 ; 2( 2): 73-87.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002724745.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: COPA DO MUNDO, FUTEBOL, JORNALISMO, JORNALISMO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros e GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa. A copa do mundo no Brasil. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2014. , v. 29, n. 1034, p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660016.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B., & Gagliardi, C. M. R. (2014). A copa do mundo no Brasil. Jornal da USP, p. 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660016.pdf
    • NLM

      Maluly LVB, Gagliardi CMR. A copa do mundo no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2014 ; 29( 1034): 2.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660016.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB, Gagliardi CMR. A copa do mundo no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2014 ; 29( 1034): 2.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660016.pdf
  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS GOVERNAMENTAIS, COMUNICAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), ESTADO (DIREITO), DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, DIREITO À INFORMAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HASWANI, Mariângela Furlan. Estado, imprensa, informação e garantia de direitos. Revista Alterjor, v. 1, n. ja/ju 2014, p. 47-67, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659230.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Haswani, M. F. (2014). Estado, imprensa, informação e garantia de direitos. Revista Alterjor, 1( ja/ju 2014), 47-67. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659230.pdf
    • NLM

      Haswani MF. Estado, imprensa, informação e garantia de direitos [Internet]. Revista Alterjor. 2014 ; 1( ja/ju 2014): 47-67.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659230.pdf
    • Vancouver

      Haswani MF. Estado, imprensa, informação e garantia de direitos [Internet]. Revista Alterjor. 2014 ; 1( ja/ju 2014): 47-67.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659230.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COPA DO MUNDO, FUTEBOL, JORNALISMO, JORNALISMO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros e GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa. A mensagem da Copa do Mundo no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660031.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Maluly, L. V. B., & Gagliardi, C. M. R. (2014). A mensagem da Copa do Mundo no Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660031.pdf
    • NLM

      Maluly LVB, Gagliardi CMR. A mensagem da Copa do Mundo no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660031.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB, Gagliardi CMR. A mensagem da Copa do Mundo no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660031.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, POLÍTICA, JORNALISMO POLÍTICO, EMPRESAS JORNALÍSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Clóvis de. Blogs políticos, empresas jornalísticas e autonomia. Tradução . São Paulo: Alameda, 2009. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barros Filho, C. de. (2009). Blogs políticos, empresas jornalísticas e autonomia. In . São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Barros Filho C de. Blogs políticos, empresas jornalísticas e autonomia. São Paulo: Alameda; 2009. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Barros Filho C de. Blogs políticos, empresas jornalísticas e autonomia. São Paulo: Alameda; 2009. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ÉTICA PROFISSIONAL, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Clóvis de. Ética na comunicação. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Barros Filho, C. de. (2008). Ética na comunicação. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Barros Filho C de. Ética na comunicação. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Barros Filho C de. Ética na comunicação. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, JORNALISMO, CIÊNCIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo. Dialogismo entre publicidade, jornalismo e ciência no debate eleitoral. Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais, v. 28, n. 2, p. 226-231, 2005Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, I. S. (2005). Dialogismo entre publicidade, jornalismo e ciência no debate eleitoral. Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais, 28( 2), 226-231.
    • NLM

      Barbosa IS. Dialogismo entre publicidade, jornalismo e ciência no debate eleitoral. Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais. 2005 ; 28( 2): 226-231.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Barbosa IS. Dialogismo entre publicidade, jornalismo e ciência no debate eleitoral. Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais. 2005 ; 28( 2): 226-231.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Jornalismo e relações públicas: dos limites fronteiriços para uma ação integrada nas organizações. Tradução . Rio de Janeiro: Mauad, 2004. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2004). Jornalismo e relações públicas: dos limites fronteiriços para uma ação integrada nas organizações. In . Rio de Janeiro: Mauad.
    • NLM

      Kunsch MMK. Jornalismo e relações públicas: dos limites fronteiriços para uma ação integrada nas organizações. Rio de Janeiro: Mauad; 2004. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Jornalismo e relações públicas: dos limites fronteiriços para uma ação integrada nas organizações. Rio de Janeiro: Mauad; 2004. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ASSESSORIA DE IMPRENSA, GLOBALIZAÇÃO, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Tempos modernos nas relações públicas e na assessoria de imprensa: por uma nova relações públicas. Tradução . Rio de Janeiro: Muad, 2004. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2004). Tempos modernos nas relações públicas e na assessoria de imprensa: por uma nova relações públicas. In . Rio de Janeiro: Muad.
    • NLM

      Nassar P. Tempos modernos nas relações públicas e na assessoria de imprensa: por uma nova relações públicas. Rio de Janeiro: Muad; 2004. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Tempos modernos nas relações públicas e na assessoria de imprensa: por uma nova relações públicas. Rio de Janeiro: Muad; 2004. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, ÉTICA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Clóvis de. Ética na comunicação. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Barros Filho, C. de. (2003). Ética na comunicação. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Barros Filho C de. Ética na comunicação. 2003 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Barros Filho C de. Ética na comunicação. 2003 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Jeca : jornal dos estudantes de cominicações e artes. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JORNAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Tupã, a FUNDAC a ECA e a USP. [Entrevista a Antonio Biondi e Brenno Costa]. Jeca : jornal dos estudantes de cominicações e artes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Correa, V. A. G. (2001). Tupã, a FUNDAC a ECA e a USP. [Entrevista a Antonio Biondi e Brenno Costa]. Jeca : jornal dos estudantes de cominicações e artes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Correa VAG. Tupã, a FUNDAC a ECA e a USP. [Entrevista a Antonio Biondi e Brenno Costa]. Jeca : jornal dos estudantes de cominicações e artes. 2001 ; 2( 13): 5-9.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Tupã, a FUNDAC a ECA e a USP. [Entrevista a Antonio Biondi e Brenno Costa]. Jeca : jornal dos estudantes de cominicações e artes. 2001 ; 2( 13): 5-9.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Intercom : Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAQUI, Vander e BARBOSA, Ivan Santo. Relações dialógicas entre publicidade e jornalismo: uma proposta de análise. 2000, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130388.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Casaqui, V., & Barbosa, I. S. (2000). Relações dialógicas entre publicidade e jornalismo: uma proposta de análise. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130388.pdf
    • NLM

      Casaqui V, Barbosa IS. Relações dialógicas entre publicidade e jornalismo: uma proposta de análise [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130388.pdf
    • Vancouver

      Casaqui V, Barbosa IS. Relações dialógicas entre publicidade e jornalismo: uma proposta de análise [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130388.pdf
  • Source: Revista IMES : comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. O jornalismo na pauta consumerista. Revista IMES : comunicação, v. 1, n. 1, p. 30-37, 2000Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001339845.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2000). O jornalismo na pauta consumerista. Revista IMES : comunicação, 1( 1), 30-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001339845.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. O jornalismo na pauta consumerista [Internet]. Revista IMES : comunicação. 2000 ; 1( 1): 30-37.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001339845.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. O jornalismo na pauta consumerista [Internet]. Revista IMES : comunicação. 2000 ; 1( 1): 30-37.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001339845.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024