Source: O ensino de física e sustentabilidade: anais.. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: FE
Subjects: ESPECTROSCOPIA, FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, José Freitas da e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. As contribuições de uma seqüência didática de física moderna no Ensino Médio de escolas públicas para evolução conceitual dos alunos. 2007, Anais.. São Luís: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/atas/resumos/T0650-1.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Silva, J. F. da, & Carvalho, A. M. P. de. (2007). As contribuições de uma seqüência didática de física moderna no Ensino Médio de escolas públicas para evolução conceitual dos alunos. In O ensino de física e sustentabilidade: anais.. São Luís: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/atas/resumos/T0650-1.pdfNLM
Silva JF da, Carvalho AMP de. As contribuições de uma seqüência didática de física moderna no Ensino Médio de escolas públicas para evolução conceitual dos alunos [Internet]. O ensino de física e sustentabilidade: anais. 2007 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/atas/resumos/T0650-1.pdfVancouver
Silva JF da, Carvalho AMP de. As contribuições de uma seqüência didática de física moderna no Ensino Médio de escolas públicas para evolução conceitual dos alunos [Internet]. O ensino de física e sustentabilidade: anais. 2007 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/atas/resumos/T0650-1.pdf