Filtros : "ECOLOGIA" "FE" Removido: "2003" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Conservation Biology. Unidades: FE, EACH, IB

    Subjects: POLÍTICA AMBIENTAL, TOMADA DE DECISÃO, CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA, PESQUISA CIENTÍFICA, ECOLOGIA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUOL-GARCIA, Diana et al. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, p. 1-13, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/cobi.13242. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Bertuol-Garcia, D., Morsello, C., El-Hani, C. N., & Pardini, R. (2018). Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, 1-13. doi:10.1111/cobi.13242
    • NLM

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cobi.13242
    • Vancouver

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cobi.13242
  • Source: Biological Reviews. Unidades: FE, EACH, IB

    Subjects: ECOLOGIA, GESTÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUOL-GARCIA, Diana et al. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation. Biological Reviews, v. No 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/brv.12385. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Bertuol-Garcia, D., Morsello, C., El-Hani, C. N., & Pardini, R. (2017). A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation. Biological Reviews, No 2017. doi:10.1111/brv.12385
    • NLM

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation [Internet]. Biological Reviews. 2017 ; No 2017[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1111/brv.12385
    • Vancouver

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation [Internet]. Biological Reviews. 2017 ; No 2017[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1111/brv.12385
  • Source: Tópicos Educacionais. Unidades: FE, IB

    Subjects: CIÊNCIA, ECOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPA, Daniela Lopes e SASSERON, Lúcia Helena e SILVA, Maíra Batistoni e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, v. 23, n. ja/ju 2017, p. 7-27, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Scarpa, D. L., Sasseron, L. H., & Silva, M. B. e. (2017). O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, 23( ja/ju 2017), 7-27. doi:10.51359/2448-0215.2017.230486
    • NLM

      Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486
    • Vancouver

      Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ESCOLA RURAL, ECOLOGIA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Kelci Anne. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, K. A. (2015). Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
    • NLM

      Pereira KA. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
    • Vancouver

      Pereira KA. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2014). Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • NLM

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • Vancouver

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
  • Source: Sorocaba Fácil. Unidade: FE

    Subjects: ECOLOGIA, MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Prefeitura de Sorocaba realizou debates para discutir os temas da Rio+20. Sorocaba Fácil. Sorocaba, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sorocabafacil.com.br/noticias/prefeitura-de-sorocaba-realizou-debate-para-discutir-os-temas-da-rio-20-3845. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Jacobi, P. R. (2012). Prefeitura de Sorocaba realizou debates para discutir os temas da Rio+20. Sorocaba Fácil. Sorocaba, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sorocabafacil.com.br/noticias/prefeitura-de-sorocaba-realizou-debate-para-discutir-os-temas-da-rio-20-3845
    • NLM

      Jacobi PR. Prefeitura de Sorocaba realizou debates para discutir os temas da Rio+20 [Internet]. Sorocaba Fácil. 2012 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.sorocabafacil.com.br/noticias/prefeitura-de-sorocaba-realizou-debate-para-discutir-os-temas-da-rio-20-3845
    • Vancouver

      Jacobi PR. Prefeitura de Sorocaba realizou debates para discutir os temas da Rio+20 [Internet]. Sorocaba Fácil. 2012 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.sorocabafacil.com.br/noticias/prefeitura-de-sorocaba-realizou-debate-para-discutir-os-temas-da-rio-20-3845
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOPEDAGOGIA, PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM, ECOLOGIA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOMON, Sonia Maria. Educadores apreciam proposta psicopedagógica: corpo, percepções recursos naturais, na escola regular. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-133052/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Salomon, S. M. (2011). Educadores apreciam proposta psicopedagógica: corpo, percepções recursos naturais, na escola regular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-133052/
    • NLM

      Salomon SM. Educadores apreciam proposta psicopedagógica: corpo, percepções recursos naturais, na escola regular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-133052/
    • Vancouver

      Salomon SM. Educadores apreciam proposta psicopedagógica: corpo, percepções recursos naturais, na escola regular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-133052/
  • Source: Ambiente & sociedade. Unidades: FE, FSP

    Subjects: JOGOS, SOFTWARES, ECOLOGIA, MEIO AMBIENTE URBANO, USO DO SOLO, POLUIÇÃO DA ÁGUA, SAÚDE AMBIENTAL (PERCEPÇÃO;EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUCROT, Raphaèle et al. Elaboração multidisciplinar e participativa de jogos de papéis: uma experiência de modelagem de acompanhamento em torno da gestão dos mananciais da Região Metropolitana de São Paulo. Ambiente & sociedade, v. 11, n. 2, p. 355-372, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2008000200010. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Ducrot, R., Jacobi, P. R., Barban, V., Clavel, L., Camargo, M. E., Carvalho, Y. M. C. de, et al. (2008). Elaboração multidisciplinar e participativa de jogos de papéis: uma experiência de modelagem de acompanhamento em torno da gestão dos mananciais da Região Metropolitana de São Paulo. Ambiente & sociedade, 11( 2), 355-372. doi:10.1590/s1414-753x2008000200010
    • NLM

      Ducrot R, Jacobi PR, Barban V, Clavel L, Camargo ME, Carvalho YMC de, Franca TJF, Sendacz S, Günther WMR. Elaboração multidisciplinar e participativa de jogos de papéis: uma experiência de modelagem de acompanhamento em torno da gestão dos mananciais da Região Metropolitana de São Paulo [Internet]. Ambiente & sociedade. 2008 ;11( 2): 355-372.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2008000200010
    • Vancouver

      Ducrot R, Jacobi PR, Barban V, Clavel L, Camargo ME, Carvalho YMC de, Franca TJF, Sendacz S, Günther WMR. Elaboração multidisciplinar e participativa de jogos de papéis: uma experiência de modelagem de acompanhamento em torno da gestão dos mananciais da Região Metropolitana de São Paulo [Internet]. Ambiente & sociedade. 2008 ;11( 2): 355-372.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2008000200010
  • Source: Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica. Unidade: FE

    Subjects: ECOLOGIA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATINHO, Lesly Moreira e JACOBI, Pedro Roberto. Ecologia, filosofia e educação: diálogos transdisciplinares na perspectiva da sustentabilidade. 2007, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Ratinho, L. M., & Jacobi, P. R. (2007). Ecologia, filosofia e educação: diálogos transdisciplinares na perspectiva da sustentabilidade. In Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ratinho LM, Jacobi PR. Ecologia, filosofia e educação: diálogos transdisciplinares na perspectiva da sustentabilidade. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Ratinho LM, Jacobi PR. Ecologia, filosofia e educação: diálogos transdisciplinares na perspectiva da sustentabilidade. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: The Earth Charter in action: toward a sustainable world.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Ângela e GADOTTI, Moacir. Eco-pedagogy as the appropriate pedagogy to the Earth Charter process. The Earth Charter in action: toward a sustainable world. Tradução . Amsterdam: KIT Publishers, 2005. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Antunes, Â., & Gadotti, M. (2005). Eco-pedagogy as the appropriate pedagogy to the Earth Charter process. In The Earth Charter in action: toward a sustainable world.. Amsterdam: KIT Publishers.
    • NLM

      Antunes Â, Gadotti M. Eco-pedagogy as the appropriate pedagogy to the Earth Charter process. In: The Earth Charter in action: toward a sustainable world. Amsterdam: KIT Publishers; 2005. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Antunes Â, Gadotti M. Eco-pedagogy as the appropriate pedagogy to the Earth Charter process. In: The Earth Charter in action: toward a sustainable world. Amsterdam: KIT Publishers; 2005. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Mundo Universitário. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ECOLOGIA HUMANA, MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Pedagogia da terra: ecopedagogia e educação sustentável. Mundo Universitário, n. 10, p. online, 2004Tradução . . Disponível em: http://www.saber.ula.ve/mundouniversitario/archivospdfs/num10_julio2004/moicer_gadotti_pedagogia_terra.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2004). Pedagogia da terra: ecopedagogia e educação sustentável. Mundo Universitário, ( 10), online. Recuperado de http://www.saber.ula.ve/mundouniversitario/archivospdfs/num10_julio2004/moicer_gadotti_pedagogia_terra.pdf
    • NLM

      Gadotti M. Pedagogia da terra: ecopedagogia e educação sustentável [Internet]. Mundo Universitário. 2004 ;( 10): online.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/mundouniversitario/archivospdfs/num10_julio2004/moicer_gadotti_pedagogia_terra.pdf
    • Vancouver

      Gadotti M. Pedagogia da terra: ecopedagogia e educação sustentável [Internet]. Mundo Universitário. 2004 ;( 10): online.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/mundouniversitario/archivospdfs/num10_julio2004/moicer_gadotti_pedagogia_terra.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ECOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Ensino de ecologia: as diferentes práticas dos professores. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Motokane, M. T. (2000). Ensino de ecologia: as diferentes práticas dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Motokane MT. Ensino de ecologia: as diferentes práticas dos professores. 2000 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Motokane MT. Ensino de ecologia: as diferentes práticas dos professores. 2000 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: MEIO AMBIENTE URBANO, ECOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTUSCHKA, Nidia Nacib. O aumento da consciência ambiental no Brasil.. [Apresentação]. Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Pontuschka, N. N. (1999). O aumento da consciência ambiental no Brasil.. [Apresentação]. Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Pontuschka NN. O aumento da consciência ambiental no Brasil.. [Apresentação]. Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo. 1999 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Pontuschka NN. O aumento da consciência ambiental no Brasil.. [Apresentação]. Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo. 1999 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MEIO AMBIENTE URBANO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo: perspectiva socioambiental. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo: perspectiva socioambiental. (1999). Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo: perspectiva socioambiental. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo: perspectiva socioambiental. 1999 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Um olhar sobre o campus da USP - São Paulo: perspectiva socioambiental. 1999 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Debates Socio-Ambientais. Unidade: FE

    Subjects: ECOLOGIA, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Contaminacao atmosferica: romper a desinformacao. Debates Socio-Ambientais, v. 1 , n. out./ja 1996, p. 25-6, 1996Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (1996). Contaminacao atmosferica: romper a desinformacao. Debates Socio-Ambientais, 1 ( out./ja 1996), 25-6.
    • NLM

      Jacobi PR. Contaminacao atmosferica: romper a desinformacao. Debates Socio-Ambientais. 1996 ;1 ( out./ja 1996): 25-6.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Contaminacao atmosferica: romper a desinformacao. Debates Socio-Ambientais. 1996 ;1 ( out./ja 1996): 25-6.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Debates Socio-Ambientais. Unidade: FE

    Subjects: ECOLOGIA, POLUIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Escassez da agua nos grandes centros urbanos. Debates Socio-Ambientais, v. fe/mai. 1996, n. 3 , p. 2 , 1996Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (1996). Escassez da agua nos grandes centros urbanos. Debates Socio-Ambientais, fe/mai. 1996( 3 ), 2 .
    • NLM

      Jacobi PR. Escassez da agua nos grandes centros urbanos. Debates Socio-Ambientais. 1996 ; fe/mai. 1996( 3 ): 2 .[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Escassez da agua nos grandes centros urbanos. Debates Socio-Ambientais. 1996 ; fe/mai. 1996( 3 ): 2 .[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: International Journal of Science Education. Unidade: FE

    Subjects: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. The ecology of science education: Brazil 1950-90. International Journal of Science Education, v. 17, n. 4, p. 413-423, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0950069950170402. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M. (1995). The ecology of science education: Brazil 1950-90. International Journal of Science Education, 17( 4), 413-423. doi:10.1080/0950069950170402
    • NLM

      Krasilchik M. The ecology of science education: Brazil 1950-90 [Internet]. International Journal of Science Education. 1995 ; 17( 4): 413-423.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0950069950170402
    • Vancouver

      Krasilchik M. The ecology of science education: Brazil 1950-90 [Internet]. International Journal of Science Education. 1995 ; 17( 4): 413-423.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0950069950170402
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ICB, IAG, FE, ESALQ, FEA, IB

    Subjects: ECOLOGIA, ECOSSISTEMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, C M A et al. Ciência ambiental produz primeira tese. [Depoimento a Itamar Cavalcante]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1994. , p. 23 maio 1994. 5-6. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, C. M. A., Mantovani, W., Fava-de-Moraes, F., Melfi, A. J., Veiga, J. E. da, Diegues, A. C. S. 'A., et al. (1994). Ciência ambiental produz primeira tese. [Depoimento a Itamar Cavalcante]. Jornal da USP, p. 23 maio 1994. 5-6. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Azevedo CMA, Mantovani W, Fava-de-Moraes F, Melfi AJ, Veiga JE da, Diegues ACS'A, Krasilchik M, Bittar M. Ciência ambiental produz primeira tese. [Depoimento a Itamar Cavalcante]. Jornal da USP. 1994 ;23 maio 1994. 5-6.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Azevedo CMA, Mantovani W, Fava-de-Moraes F, Melfi AJ, Veiga JE da, Diegues ACS'A, Krasilchik M, Bittar M. Ciência ambiental produz primeira tese. [Depoimento a Itamar Cavalcante]. Jornal da USP. 1994 ;23 maio 1994. 5-6.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: International Journal of Community Education. Unidade: FE

    Assunto: ECOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Shaping the earth's destiny. International Journal of Community Education, v. 1, n. 3, p. 6-8, 1992Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (1992). Shaping the earth's destiny. International Journal of Community Education, 1( 3), 6-8.
    • NLM

      Gadotti M. Shaping the earth's destiny. International Journal of Community Education. 1992 ; 1( 3): 6-8.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Shaping the earth's destiny. International Journal of Community Education. 1992 ; 1( 3): 6-8.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ECOLOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luiz Marcelo de. Tematica ambiental e a escola de primeiro grau. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. M. de. (1990). Tematica ambiental e a escola de primeiro grau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho LM de. Tematica ambiental e a escola de primeiro grau. 1990 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Carvalho LM de. Tematica ambiental e a escola de primeiro grau. 1990 ;[citado 2024 ago. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024