Filtros : "ECOLOGIA" "CIÊNCIA" Removido: "IQ011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IB

    Subjects: TRANSDISCIPLINARIDADE, CONHECIMENTO, CIÊNCIA, SOCIEDADE, ECOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURER, Beatriz Moraes. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Murer, B. M. (2024). Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
    • NLM

      Murer BM. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
    • Vancouver

      Murer BM. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ECOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EPISTEMOLOGIA, CIÊNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Caio de Castro e. Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Freire, C. de C. e. (2018). Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/
    • NLM

      Freire C de C e. Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/
    • Vancouver

      Freire C de C e. Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/
  • Source: Conservation Biology. Unidades: FE, EACH, IB

    Subjects: POLÍTICA AMBIENTAL, TOMADA DE DECISÃO, CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA, PESQUISA CIENTÍFICA, ECOLOGIA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUOL-GARCIA, Diana et al. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, p. 1-13, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/cobi.13242. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bertuol-Garcia, D., Morsello, C., El-Hani, C. N., & Pardini, R. (2018). Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, 1-13. doi:10.1111/cobi.13242
    • NLM

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cobi.13242
    • Vancouver

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cobi.13242
  • Source: Biological Reviews. Unidades: FE, EACH, IB

    Subjects: ECOLOGIA, GESTÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUOL-GARCIA, Diana et al. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation. Biological Reviews, v. No 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/brv.12385. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bertuol-Garcia, D., Morsello, C., El-Hani, C. N., & Pardini, R. (2017). A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation. Biological Reviews, No 2017. doi:10.1111/brv.12385
    • NLM

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation [Internet]. Biological Reviews. 2017 ; No 2017[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1111/brv.12385
    • Vancouver

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation [Internet]. Biological Reviews. 2017 ; No 2017[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1111/brv.12385
  • Source: Tópicos Educacionais. Unidades: FE, IB

    Subjects: CIÊNCIA, ECOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPA, Daniela Lopes e SASSERON, Lúcia Helena e SILVA, Maíra Batistoni e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, v. 23, n. ja/ju 2017, p. 7-27, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Scarpa, D. L., Sasseron, L. H., & Silva, M. B. e. (2017). O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, 23( ja/ju 2017), 7-27. doi:10.51359/2448-0215.2017.230486
    • NLM

      Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486
    • Vancouver

      Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486
  • Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ARGUMENTAÇÃO, ARTIGO CIENTÍFICO, ECOLOGIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata de Paula Orofino. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. de P. O. (2017). Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
    • NLM

      Silva R de PO. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
    • Vancouver

      Silva R de PO. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas, 18. Unidade: ECA

    Subjects: PAISAGEM, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ECOLOGIA, ARTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Transversalidades entre arte e ciência nas imagens da natureza contemporânea. 2009, Anais.. Salvador: EDUFBA, 2009. Disponível em: https://doi.org/10.13140/2.1.2089.2169. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2009). Transversalidades entre arte e ciência nas imagens da natureza contemporânea. In Anais. Salvador: EDUFBA. doi:10.13140/2.1.2089.2169
    • NLM

      Fortes H. Transversalidades entre arte e ciência nas imagens da natureza contemporânea [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2089.2169
    • Vancouver

      Fortes H. Transversalidades entre arte e ciência nas imagens da natureza contemporânea [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2089.2169
  • Source: Ciência & ambiente. Unidade: IF

    Subjects: ECOLOGIA, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Marilia Junqueira. Primeiros passo da modernidade: Portugal século XV. Ciência & ambiente, v. 19, 1999Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Caldas, M. J. (1999). Primeiros passo da modernidade: Portugal século XV. Ciência & ambiente, 19.
    • NLM

      Caldas MJ. Primeiros passo da modernidade: Portugal século XV. Ciência & ambiente. 1999 ; 19[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Caldas MJ. Primeiros passo da modernidade: Portugal século XV. Ciência & ambiente. 1999 ; 19[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024